terça-feira, 4 de março de 2014

AP LISBOA "A" VENCE INTER-ASSOCIAÇÕES "CARNAVAL 2014"

A AP Lisboa "A" venceu no passado domingo dia 02 de Março o Torneio Inter-Associações "Carnaval 2014" realizado no Pavilhão Alfredo Bento Calado em Almeirim numa organização da AP Ribatejo.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

Com a presença das selecções Sub-15 (Iniciados) do Ribatejo, Leiria e Lisboa que se apresentou no Ribatejo com duas equipas "A" e "B" colmatando assim a falta da AP Setúbal que pelo o facto do Nacional de Sub-15 não ter tido folga neste Carnaval, não pode aceder ao convite da sua congénere Ribatejana, este evento foi disputado na forma de quadrangular com dois jogos a serem disputados pela manhã e da parte da tarde realizados os jogos do 3º e 4º lugares e a final.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

Na parte da manhã e no primeiro jogo a AP Leiria treinada por Gonçalo Santos venceu a equipa de Rui Nunes por 4-3, num jogo onde a equipa Ribatejana entrou mal e viu o adversário adiantar-se no marcador, obrigando os jovens Ribatejanos a correr atrás do prejuízo sem nunca conseguirem dar a volta ao marcador. 

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

No outro jogo da manhã que colocou frente a frente as selecções de Lisboa a sua equipa "A" foi mais forte e venceu por 4-0. Na parte da tarde e para atribuição do 3º e 4º lugar os jovens Ribatejanos venceram a AP Lisboa "B" por 2-1. No jogo da final Lisboa "A" venceu e convenceu a AP Leiria por um expressivo 8-3 arrecadando assim o troféu em disputa.

Sem comentários: