domingo, 9 de março de 2014

SÁBADO NEGRO

As equipas Ribatejanas que ontem disputaram os jogos da II e III Divisão acabaram derrotadas e se ACR Santa Cita e J. Ouriense perderam em rinque o União FE nem foi preciso entrar em pista e foi derrotado por falta de comparência.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Em Campo de Ourique a ACR Santa Cita tentava regressar às vitórias e manter o CACO em registo negativo, pois já não vencia há três jornadas e a chicotada psicológica que levou à saída de Lito Bernardino e à entrada de Álvaro Ferreira não estava a resultar. A equipa da casa não acusou esse facto e venceu por 8-3 com 6-3 ao intervalo, depois de ter estado a vencer por 6-1. No 2º tempo a equipa do popular bairro Lisboeta marcou por mais duas vezes fixando o resultado final e regressando às vitórias. Nuno Nobre (2) e Ricardo António foram os marcadores de serviço. Por seu turno a equipa de Luís Miguel Cunha continua na senda das derrotas e é cada vez mais ultimo, somando 9 pontos e estando já a 12 pontos da saída da zona de despromoção. Na próxima jornada a equipa de Santa Cita recebe no seu pavilhão o HC Sintra, num jogo com inicio marcado para as 18:00 horas.

O União como é sabido deslocou-se até Grândola, mas acabou por nem entrar em pista e acabou derrotado por falta de comparência e a derrota por 10-0. A situação foi divulgada através de um comunicado da direcção do clube Unionista e pode ser lido aqui. Com esta derrota o União caiu para a 10ª posição com 25 pontos e na próxima jornada desloca-se até Sesimbra para defrontar a equipa de Artur Pereira actual 7º classificado com 29 pontos.

Na III Divisão a J. Ouriense recebeu o CS Maritimo da Madeira, um dos candidatos à subida e nem o apoio do publico, nem o factor "Municipal de Ourém" foram trunfos para a jovem equipa de Gonçalo Coelho que acabou por não conseguir contrariar a maior valia e experiência da equipa Madeirense e o 3-7 com que terminou a partida é disso reflexo. Pela equipa Ouriense Calitos Clemente, António Brito e Diogo Bernardes foram os marcadores de serviço, ao passo que pelos Insulares marcaram Mário Brazão (3), Nuno Silva (2) e Pedro Moniz (2) apontaram os golos da vitória. Com esta derrota a J. Ouriense manteve a 8ª posição com 15 pontos e hoje volta a jogar e novamente em casa frente ao SC Marinhense em jogo respeitante à 14ª jornada com o inicio previsto para as 18:00 horas.

Sem comentários: