sexta-feira, 21 de março de 2014

INTER-REGIÕES REGRESSA AO RIBATEJO

Segundo o Cartão Azul conseguiu apurar, faltando no entanto a confirmação da AP Ribatejo e da FPP o Inter- Regiões "Páscoa 2014" terá lugar no Municipal de Tomar entre os dias 10 e 13 de Abril.

Foto de arquivo: Carlos Emídio Martins - Plurisports

Depois de em 2007 e 2009 este torneio ter sido realizado no Pavilhão Municipal do Entroncamento, o Ribatejo recebe novamente o maior evento desportivo no que a selecções distritais diz respeito. Desta feita a Cidade do Nabão foi a escolhida com o Municipal a ser o palco escolhido para a realização do Torneio.

Depois de no ano  passado o evento ter sido realizado na Mealhada numa organização da AP Aveiro em colaboração com o HC Mealhada este ano o espectáculo rumo mais a sul até ao Ribatejo onde a AP Lisboa campeã em 2013 irá defender esse titulo e onde contará com a forte concorrência de AP Minho, AP Porto e AP Aveiro, já para não falar numa ou noutra surpresa como foi o caso em 2013 da AP Alentejo na altura treinada por Mané Castilho e que se intrometeu nos lugares cimeiros.

A AP Ribatejo sob o comando técnico de Rui Nunes e com seis ou mais atletas oriundos do SC Tomar poder-se-á dizer que joga literalmente em casa e espera-se que esse seja um factor decisivo rumo a uma classificação de topo.

Sem comentários: