segunda-feira, 24 de março de 2014

ESPAÇO ABERTO

Publicamos um mail de um visitante habitual deste espaço e que a pedido de um sócio do Parede FC pediu a divulgação do seguinte na rubrica “Espaço Aberto”.
 

A pedido de um sócio do Parede FC solicita-se a publicação nesse enorme órgão de comunicação hoquista.

As eleições no Parede FC, para dia 29/03/2014, já dão que falar e estão ao rubro.

Com duas listas a concorrerem a luta é ardua, esperamos que seja o clube Parede FC a ganhar !...


Se de um lado continua Fernando Piedade, para Presidente, com o apoio de Pedro Gonçalves e Filipe Martins, do outro lado temos de volta, Aníbal Campão a encabeçar a lista. O antigo e grande Presidente deste clube regressou para mostrar aquilo que tão bem fez em tempos.

Se na lista de Fernando Piedade, temos nomes sonantes, como João Salgado, na de Aníbal Campão, temos Alexandre Agostinho, João Rodrigues dos Santos, Carlos Armando e Paulo Almeida, uma equipa que quer trazer ao clube uma nova dinâmica, assim como uma Presidência Aberta, ou seja, um clube onde todos possam falar e todos se sintam livres, sem terem de passar única, exclusivamente e SEMPRE por uma pessoa para conseguirem algo, nem que seja, uma única palavra.

Cabe agora a todos os sócios do Parede FC dar a sua palavra (voto) final.

Dia 29 logo se saberá que destino que os Paredenses desejam.

1 comentário:

Unknown disse...

Este texto é das coisas mais parciais que li nos ultimos anos...a pedido de "um" sócio?!? O "grande"... eu gostava de ver opinião imparcial sobre as 2 listas para poder decidir..porque assim só confirma a minha decisão pela lista B..