domingo, 16 de março de 2014

JOÃO SILVA "REFORÇA" TIGRES

Podia ser este o titulo de João Silva voltar a vestir a camisola azul e branca da equipa da Capital da Sopa da Pedra, mas o que realmente aconteceu foi o terminus dos 15 meses de castigo aplicado ao atleta e assim sendo Rui Gamboa conta com um novo reforço, que certamente será de muita utilidade para os oito jogos que faltam disputar do Nacional da II Divisão.

Foto de arquivo: João Beja

Como é sabido João Silva conhecido como Janeka no mundo do hóquei foi castigado pelo facto de ter entregue fora de prazo o comprovativo de morada à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), e por este facto o CD da FPP castigou o jovem atleta, agora com 22 anos.

Durante estes meses de calvário João Silva contou com o apoio de colegas e amigos e tem treinado com a equipa dos Tigres para manter a forma e os niveis de exigência que agora vão ser necessários. «Quero agradecer ás pessoas que sempre acreditaram em mim!! Aos que me queimaram só tenho uma coisa para dizer: não esperem pela demora!», revelou o jovem atleta ao site "Desporto Leiria".

Caso Rui Gamboa assim o entenda João Silva poderá ser utilizado já na próxima jornada quando o HC "Os Tigres" se deslocarem até à Vila Morena para defrontarem o HCP Grândola" em jogo respeitante à 23ª jornada da II Divisão Sul.

Sem comentários: