Mais um sábado pouco produtivo para as equipas Ribatejanas com SC Tomar, União FE e ACR Santa Cita a serem derrotados e apenas o HC "Os Tigres" a conhecerem o sabor da vitória no jogo que marcou o regresso de João Silva, que aproveitou para selar esse mesmo regresso com um golo.
Foto de arquivo: Jornal "Almeirinense" |
Na I Divisão o SC Tomar deslocou-se até Valongo para defrontar o vice-líder do campeonato e acabou por sofrer mais uma derrota desta feita por 6-1. A equipa de Nuno Domingues foi incapaz de contrariar a mais-valia da equipa da AD Valongo e o resultado espelha essa diferença. David "Esteves" Gonçalves foi o autor do golo da equipa Ribatejana que continua na ultima posição com 7 pontos e cada vez mais com os "dois patins" na 2ª divisão. A equipa Leonina recebe o HC Braga 9º classificado na próxima jornada
Na II Divisão o HC "Os Tigres" viajou até à Vila Morena para defrontar o HCP Grândola e acabou por sofrer para sair do Alentejo com os três pontos. Ao intervalo a equipa de Rui Gamboa estava empatada a 1-1. No 2º tempo a equipa de Almeirim chegou ao 1-3, a equipa do Grândola ainda reduziu para 2-3 mas João Silva fixou o resultado final em 2-4. André "Keke" Martins (2) e Pedro "Bekas" Delgado apontaram os outros golos da equipa azul e branca. Com esta vitória os Tigres continuam na 2ª posição com 55 pontos menos dois que o líder HC Sintra, mas com menos um jogo. Na próxima jornada mais uma prova de fogo para a equipa dos Tigres com a deslocação à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B actual 3º classificado.
Em Santa Cita os extremos tocaram-se com o lanterna vermelha (ACR Santa Cita) a receber o líder (HC Sintra) e assistiu-se a uma boa partida de hóquei em patins com a equipa de Luís Miguel Cunha a dar trabalho à equipa da Capital das Queijadas. O HC Sintra acabou por triunfar por 4-7 perante um Santa Cita colocou em jogo toda a sua qualidade e atitute valorizando a vitória adversária. A equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins mantêm a 15ª posição com 9 pontos e na próxima jornada desloca-se até Oliveira de Azeméis para defrontar o Escola Livre 11º classificado com 25 pontos.
Em Sesimbra o União voltou a perder, mas desta feita em pista. A jogar frente à equipa de Artur Pereira a equipa de Pedro Nobre foi incapaz de se superiorizar e explanar o seu jogo e viu o adversário ser mais eficaz e o resultado 4-2 prova exactamente isso. Rui Alves e Edgar Costa apontaram os golos Unionistas. Com mais esta derrota o União FE manteve a 10ª posição com 25 pontos. Na próxima jornada a equipa alvi-negra recebe no Albano Mateus a AD Oeiras actual 4º classificado.
Sem comentários:
Enviar um comentário