sábado, 1 de março de 2014

CARTÃO AZUL HÁ 7 ANOS A DIVULGAR O HÓQUEI

Faz hoje 7 anos que o Cartão Azul publicou a primeira notícia na Blogsfera e assim nascia um projecto para divulgar o hóquei em patins Ribatejano em particular e nacional em geral e que aos poucos foi ganhando consistência e projecção e passado este tempo e modéstia à parte é um espaço de referência no que ao hóquei em patins diz respeito.


Actualmente o Cartão Azul é muito mais que um Blog, é uma voz activa na Rádio Cidade de Tomar, Torres Novas FM, no jornal “O Templário” e por vezes em outros jornais como “O Mirante” e ainda têm o seu espaço no site Rede Regional, sendo também fonte de algumas noticias que vão sendo publicadas a nível nacional e regional, sem que por vezes os responsáveis tenham a humildade de colocar a origem.

Muito mais havia para dizer mas resta-me apenas agradecer a todos os que diariamente visitam este espaço e fizeram dele o que é actualmente.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

3 comentários:

Hóquei em patins disse...

Vimos nesta importante data prestar homenagem ao Blog Cartão Azul, que hoje completa sete anos de existência, este importante veículo de comunicação tem um papel fundamental para todos nós, e em especial para todos aqueles que possuem vínculo com a modalidade, o Hóquei em Patins.
Foram quatro anos que valeram a pena e continuam valendo.
Este Blog é certamente um sucesso, pois em sete anos já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações.
No momento em que felicitamos o Blog Cartão Azul queremos desejar vida longa ao mesmo, que sempre possa continuar nos mantendo informados e contribuindo de forma significativa para a história do Hóquei em Patins.
Parabéns pelos sete anos ao Blog Cartão Azul!!!
MUITO OBRIGADO, Senhor Francisco Gavancho.

Futebol Clube de Oliveira do Hospital
Secção de Hóquei em Patins

Chief disse...

Parabens grande marinheiro/jornalista pela sua determinação, paciência e coragem na divulgação da modalidade,porque afinal de contas em termos de coragem,há os homens do mar e...os outros.Abraço.

Carlos Clemente disse...

Parabéns caro amigo. Espero que continues a divulgar a modalidade que escolhemos para nos divertir. Podes contar sempre dentro do possível com a minha humilde colaboração.
Abraço