terça-feira, 11 de março de 2014

NOVA DERROTA E SC TOMAR CADA VEZ MAIS ULTIMO

O SC Tomar depois da derrota caseira frente à UD Oliveirense tinha mais uma tarefa complicada, ou seja a visita ao Pavilhão Fidelidade para defrontar o SL Benfica, e nem o golo madrugador de Ivo Silva foi mote para a surpresa da jornada e o regresso às vitórias.

Foto: João "Chita" Massa

Num jogo com inicio marcado para as 19:00 horas para dar oportunidades aos adeptos que foram ver o jogo de futebol SL Benfica vs Estoril poderem assistir ao hóquei em patins, entrou melhor a equipa Nabantina e antes do primeiro minuto esgotado Ivo Silva emendou à boca da baliza um passe de João Lomba e inaugurou o marcador. Reagiu de imediato a equipa encarnada e até ao décimo minuto deu a volta ao marcador com Diogo Rafael a marcar ao minuto dois e Valter Neves a bisar ao minuto cinco e dez. Nuno Domingues um minuto após o terceiro golo do Benfica ainda reduziu numa seticada de fora da área e a não dar hipóteses a Trabal. No mesmo minuto João Rodrigues fez o 4-2 e de seguida Carlitos Lopez ampliou para 5-2, resultado com que se atingiu o intervalo.

Intervalo: SL Benfica 5  -  SC Tomar 2 (Faltas: 4 - 3)

A etapa complementar e com o SL Benfica a controlar o jogo e o resultado, o SC Tomar foi tentando dentro das suas possibilidades discutir o resultado e não deixar dilatar o mesmo, e Dário Santo foi sem duvida o mais inconformado, mas com o passar dos minutos a superioridade encarnada foi dando os seus frutos e aos seis minutos Valter Neves fez o 6-2. Diogo Rafael entre o minuto dez e doze ampliou para 8-2 e por fim João Rodrigues fechou a contagem ao fazer o 9-2. Ainda com cerca de onze minutos para se jogar o placard não sofreu alterações apesar das vários oportunidades em ambas as balizas, mas tanto Fábio Guerra como Guillem Trabal e Pedro Henriques foram imperiais e não deixaram que os avançados tivessem sucesso, e prova disso foram as duas grandes penalidades defendidas e que foram apontadas por Diogo Rafael (SL Benfica) e Nuno Domingues (SC Tomar).

Final: SL Benfica 9  -  SC Tomar 2 (Faltas: 7 - 9)

Foto: João "Chita" Massa

Vitória justa da melhor equipa que apesar de ter entrado praticamente a perder, soube dar a volta à situação e construir um resultado confortável, perante um SC Tomar que lutou com as suas armas e saiu do Pavilhão Fidelidade de cabeça erguida apesar dos números da derrota. José Nave e Jorge Ventura de Lisboa tiveram uma exibição calma e tranquila num jogo onde os jogadores se preocuparam apenas em jogar.

SL Benfica (9): Guillem Trabal (gr), Valter Neves (c) (3), Diogo "Chiquinho" Rafael (3), João Rodrigues (2) e Carlos “Carlitos”  Lopez (1)
Suplentes: Pedro Henriques (gr), Esteban Abalos, Marc Grau, Miguel Rocha e Guilherme Silva
Treinador: Pedro Nunes

SC Tomar (2): Fábio Guerra (gr), Nuno Domingues (1), Ivo Silva (c) (1), João Lomba e Davis "Esteves" Gonçalves
Suplentes: Daniel Leal (gr), Francisco Neves, Dário Santo, Hernâni Diniz e Luís Silva
Treinador: Nuno Domingues

Sem comentários: