segunda-feira, 17 de março de 2014

NÃO HOUVE FESTA DA TAÇA - SORTEIO DOS 1/16 AVOS ADIADO

Ao contrário da eliminatória anterior onde tanto a norte como a sul houve a chamada "Festa da Taça" com equipas da II Divisão a ficarem pelo caminho aos pés de equipas da III Divisão e do Regional de Lisboa, desta feita a "Festa" ficou adiada para os 1/16 avos de final, onde já toda "a gente" vai a sorteio que deveria ter tido lugar hoje na sede da FPP, mas acabou por ser adiado para dia 24 de Março de 2014.

Foto: AC Tojal

A norte num dos jogos mais aguardados a ACR Gulpilhares (6º classificado - II Norte) venceu o líder CD Povoa num jogo onde a equipa da Povoa de Varzim partia como favorita, mas acabou por "cair aos pés" de um adversário do mesmo escalão com uma derrota pela margem mínima, 6-5 foi o resultado final. No jogo que opôs os dois primeiros classificados da III - Norte e o Valença HC a jogar em casa venceu por 6-4 o CCD Ancorense.CD Cucujães e CART/Superinertes foram as outras equipas da II Divisão a ficar pelo caminho mas aos "pés" de equipas do mesmo escalão.

A sul apesar das derrotas destaque para o AC Tojal que bateu o pé ao Oeiras tendo sido derrotado por 3-5, e para o Vilafranquense que depois de ter eliminado o CACO, nesta eliminatória perdeu pela margem mínima frente 7-8 frente ao HC Vasco da Gama e para a UDC Nafarros que vendeu cara a derrota (6-8) frente ao S Alenquer B. Escola Livre e HCP Grândola foram as equipas da II divisão que ficaram pelo caminho frente à Académica e HC Sintra respectivamente.

Pode conferir todos os resultados dos 1/32 avos de final num trabalho do site hoqueispatins.com.

Sem comentários: