Depois da vitória em Coruche na 1ª jornada, a J. Ouriense recebeu no Municipal de Ourém o SC Marinhense em jogo a contar para a 2ª jornada do Regional de Juniores.
A equipa da casa entrou na partida tentando impor o seu jogo, encontrando no entanto um adversário organizado e com um guarda-redes inspirado que ia adiando o que o passar do tempo revelava inadiável ou seja o golo da equipa Ouriense. Entre o minuto 9 e 15 a equipa de Cristiano Calado materializou em golos o domínio que vinha demonstrando e marcou por 6 vezes. Até ao intervalo o domínio Ouriense continuou mas sem resultado. De salientar ainda o não aproveitamento de uma grande penalidade por Carlos “Carlitos” Clemente.
Intervalo: J. Ouriense 6 – SC Marinhense 0 (Faltas: 7 – 2)
O 2º tempo trouxe mais do mesmo, com a equipa da casa a mandar num jogo de sentido único e a obter golos, chegando aos 10-0 com 17’ 36’’ para o final ad partida. Foi então a vez da equipa da Capital do Vidro conseguir o seu primeiro golo através de Carlos Pais. 10-1 com 8’ decorridos e bastaram 10 segundos para Carlitos Clemente repor os 10 golos de diferença (11-1). Decorridos que estavam 10’ foi mostrado o único cartão azul do jogo a um atleta do SC Marinhense que derrubou o capitão Ouriense. Do livre directo nada resultou e a equipa da casa ficou a jogar em power-play. O minuto 15º foi produtivo para a equipa da Marinha Grande com Diogo Batista a bisar e a estabelecer o 11-3, resultado que não sofreria alteração até ao final. Até ao fim ainda houve tempo para o SC Marinhense desperdiçar o livre directo correspondente à 10ª falta de equipa da J. Ouriense e uma grande penalidade.
Final: J. Ouriense 11 – SC Marinhense 3 (Faltas: 12 - 9)
Carlos Fagulha, arbitro Ribatejano realizou uma boa exibição tanto no capitulo técnico como disciplinar, num jogo onde os atletas não causaram nenhum tipo de problemas.
Vitória merecida da equipa Ouriense que se limitou a jogar o que sabe, com boas transições defesa-ataque e sempre com um jogo apoiado. Com esta vitória a J. Ouriense lidera isolado com 6 pontos mais 2 que o 2º classificado HC Santarém.
A equipa do SC Marinhense revelou alguma falta de entrosamento em particular quando a J. Ouriense “carregava no acelerador”, no entanto o guardião Marcelo Santos, e os jogadores de campo Diogo Batista e Carlos Pais revelaram pormenores interessantes e são sem dúvida mais-valias da equipa da Marinha Grande.
J. Ouiense – Luís Marujo (gr), João Alves (1), David Domingues (1), Carlos “Carlitos” Clemente © (1), Tiago Reis, Dinis Santos (6), Ivo Oliveira (2), Ricardo Brás e Diogo Nunes (gr)
Treinador: Cristiano Calado
2 comentários:
No 3º Paragrafo, o nome do Guardião é Marcelo Santos, e não Rodrigo Santos, O Rodrigo Santos nem sequer chegou a entrar, e o Marcelo foi capitao e jogou o jogo todo, Obrigado (:
Obrigado
Está corrigido :)
Enviar um comentário