segunda-feira, 29 de março de 2010

AP PORTO VENCE INTER-REGIÕES

A selecção da Associação de Patinagem do Porto venceu a 34ª Edição do Torneio Inter-Regiões "Páscoa 2010", que se disputou de 25 a 28 do corrente mês no Pavilhão da Mealhada. A equipa do Porto derrotou na final a AP Minho por 2-0, "vingando" assim a derrota sofrida no ano passado no Entroncamento. Pode ler a crónica da final aqui, num trabalho de Nelson Alves do site MundoOk.
Para os 3º e 4º lugares a selecção de Lisboa não teve dificuldade em bater a equipa de Leiria por um conclusivo 8-1, arrecadando assim a medalha de bronze. Crónica aqui, por Nelson Alves, do site Mundo OK.
Toda a informação relativa ao Inter Regiões (Resultados/Classificações) pode ser consultado aqui numa compilação de Pedro Jorge Cabral do site Clube União Micaelense.
Para outras informações assim como fotos como aceder ao Blogue Informativo aqui.

Foto: Site MundoOK
Classificação copyright
Clube União Micaelense

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria endereçar os meus parabéns ao HC Mealhada e à A.P. Aveiro pela organização deste torneio inter-regiões, estive na Mealhada na sexta-feira e ficou-me na retina as pessoas envolvidas, os jogos a começarem a horas e as condições para miúdos e público. Faltou apenas mais animação musical nas pausas e um speaker interventivo a dar informações, de resto...excelente!

Parabéns a todos!
LCA