sexta-feira, 12 de março de 2010

TAÇA DE PORTUGAL - 3ª ELIMINATÓRIA

Amanhã tem lugar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, e as equipas Ribatejanas tem tarefas complicadas pela frente, excepção feita ao SC Tomar que ficou isento desta eliminatória e como tal já tem lugar garantido na próxima, esta já com as equipas do escalão principal. Começando pela zona norte a ACR Santa Cita desloca-se até à Póvoa de Varzim para defrontar o CD Póvoa lider da 3ª divisão norte, num jogo onde o favoritismo vai direitinho para a equipa Poveira. 60/40 para a equipa do CD Póvoa. A J. Ouriense por sua vez desloca-se atér Valado de Frades para defrontar o BIR. As duas equipas estão na 2ª sul e já se defrontaram por 2 vezes no campeonato, vitória da JO em casa 2-1, e derrota em Valado de Frades 6-3. Prevê-se um jogo equilibrado mas onde o factor casa pode ser decisivo e pender para o lado da equipa da casa, 55/45 para o BIR. Por fim o derby Ribatejano União FE, HC "Os Tigres", num jogo que pode ser considerado por muitos o tira teimas depois do ultimo encontro realizado no Entroncamento onde a equipa de Jorge Godinho triunfou por 6-4. Desta feita os contornos da partida são outros, assim como os objectivos, apesar disso o favoritismo vai para a equipa que viaja desde a Capital da Sopa da Pedra. 55/45 para os Tigres.
Pode consultar todos os jogos assim como os prognósticos de Pedro Jorge Cabral, do site Clube União Micaelense aqui.

Foto: Barros Simões

17 comentários:

Luís Miguel disse...

Bom dia

Queria desejar boa sorte para as equipas ribatejanas. Gostaria que o jogo no Entroncamento fosse como o ultimo cheio de emoção e um bom espectáculo, em que existisse respeito pelos atletas e pelo publico, e que o Patrício e o Santos tentassem ser educados, ou quem alguém da direcção do Almeirim lhes chamasse á atenção para isso, e que o arbitro da partida esteja atento ás provocações vindas de dentro para fora.

Anónimo disse...

Luis Miguel, deixa-te disso!
Pressão sobre o árbitro?!
Fala no Carvalho que agrediu o Patricio e o arbitro não viu!
Deixem-se disso!
Vão mas é ao pavilhão apoiar os 2 clubes e que o hoquei seja uma festa.

Anónimo disse...

eu estive no pavilhão e o que realmente vi foi esse Patricio a insultar tudo e todos, acredito que se fosse noutro pavilhão talvez a ousadia lhe corresse mal, mas também já li aqui que ele sempre foi assim e já foi corrido de alguns lados por não ter educação nenhuma

Anónimo disse...

tanto latim para que não tem nada que saber, os Tigres vão eliminar o Entroncamento na boa

Tigres Allez Tigres Allez

Anónimo disse...

e mais o João Patrício é que vai marcar os golos para os dedicar aquela rapaziada atrás da baliza

Tigres Allez Tigres Allez

Anónimo disse...

Não faz mais que a sua obrigação. Basta ver o ar desolado deles na foto quando o União fez o golo :)

Anónimo disse...

Sou sócio do UFE, mas tenho a certeza que só por milagre ou se não quiserem é que os Tigres não vão cilindrar. É que depois da derrota no derbi anterior, as presenças dos jogadores nos treinos seniores do União resumem-se a 3 ou 4, o resto são juniores. O resultado do Bom Sucesso – União não apareceu por acaso. Para quem como eu acreditou na dedicação ao União dos jogadores que ficaram, na sequência da confusão do verão quente passado, é a desilusão completa. Afinal chega-se à conclusão que ficaram apenas por egoísmo. Apenas queriam provar que são melhores que os que saíram, e assim que a coisa deu para o torto abandonaram todos. O União merecia-lhes mais respeito! Por isso, não vou estar presente neste próximo jogo e gostaria que os adeptos do União demonstrassem a sua indignação pela atitude dos meninos mimados.

Anónimo disse...

nao fale do q nao sabe, o joao mendes nao esta no pais,penso que chega hoje o pp trabalha, o kaka teve doente e o camarinhas penso q ainda esteja na madeira a cumprir missao, pq ser venenoso sr.anonimo?

Anónimo disse...

deixem-se de bla, bla bla... não têm mais nada que fazer? .. vejam o jogo, joguem o jogo e depois logo se vê! ... sempre com as mesmas mesquices!

Anónimo disse...

Nota-se realmente muita falta de motivação na equipa do União. Jogadores amuados, presidente sem acompanhar equipa fora, jogadores que não aparecem aos treinos, jogadores que não vão aos jogos por terem dor de cabeça... jogadores que não viajam com a equipa... Enfim, enquanto as vitórias foram disfarçando isto, tava tudo bem, mas agora com duas derrotas seguidas as coisas estão realmente a voltar ao normal. De qualquer maneira uma coisa boa...já vieram as luvas do Nuno Dias,,, Era bom que esta direcção começasse já a preparar a nova época, a contactar os jogador e assegurar a continuidade deles, para o União futuramente não sofrer encargos desnecessários.

Anónimo disse...

Sinceramente não consigo perceber que, depois de se ter esbanjado centenas de milhares de euros nas obras do pavilhão do União, que depois se vá fazer um festival no Pavilhão Municipal. Mas a quem é que isso interessa? Eles não treinam no União? se treinam tb teem de fazer os festivais cá em baixo...Ou os responsáveis teem vergonha do pavilhão que ajudaram a remodelar?

Anónimo disse...

O que o sr. anonimo das 11e44 disse também é verdade Por treino só vão 4 séniores desde a derrota com os Tigres em casa e só se não quiserem éque não cilindram o Entroncamento. Agora na minha opinião não são meninos mimados como diz!

Anónimo disse...

Engraçado, visto bem só o sr Velez e filho e o sr Vieira estão a festejar o golo do União. Porque será?

Anónimo disse...

Dedicar golos para trás da baliza? Hum o sector está ocupado meu caro!

Batalhão! Seguimos Atentos!

Anónimo disse...

Descansem senhores,que este jogo
vai ser apitado por um excelente
árbitro Português,que por cá temos

Para grandes jogos,grandes árbitros


Força União

Anónimo disse...

Faltarem a jogos por dor de cabeça?
Os que não viajam com a equipa secalhar é porque teem uma vida profissional que nao lhes permite... mas para quem sabe pormenores como o Nuno Dias ter recebido as luvas devia de falar do que realmente acontece...

Ricardo Barral disse...

Para o anónimo da 21.53:
Eles são capazes de dizer tudo!! O s outros que estão na foto (ainda) não estavam a festejar porque a foto foi tirada no momento exacto que a bola entra na baliza. Não falem só para meter veveno. Aqueles que estão atrás da baliza são mais Unionistas numa mão que você no corpo todo.

Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor. E que o melhor seja o União!!