quinta-feira, 4 de março de 2010

SC TOMAR VENCE DERBY

Disputou-se ontem à noite no Pavilhão Municipal de Ourém o jogo em atraso referente à 3ª jornada do Nacional de Juvenis que opôs Juventude Ouriense e SC Tomar. A equipa que viajou desde a cidade do Nabão, trazia a lição bem estudada e jogar a defender bem apostando no erro da equipa adversária, e com esta táctica bem delineada a equipa de Fernando Vaz chegou ao intervalo a vencer por 3-2. A equipa Ouriense nunca baixou os braços e correu atrás do prejuízo, mas acabou por ver a equipa adversária chegar aos 7-4. Voltou novamente a equipa da casa "à carga" e chegaria aos 7-7, e a incerteza pairou no pavilhão bem composto, mas a equipa de Tomar não foi em veleidades e marcou por mais duas vezes fixando o resultado em 9-7 a seu favor, saltando para a vice-liderança da série, ao passo que a equipa da J. Ouriense caiu um lugar para a 5ª posição.
Pela J. Ouriense marcaram Carlos Clemente (2), Carlos Fonseca (3) e Rodrigo Baptista (2), pela equipa Leonina Ricardo Marrucho (4) e Hernâni Dinis (5) foram os marcadores de serviço.

Foto: Blog Juventude Ouriense OK
Classificação copyright Clube União Micaelense

4 comentários:

Anónimo disse...

"o jogo chegaria a 6-7" ou esteve mesmo 7-7?

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 09:19

As informações que me chegaram foi que o jogo esteve 6-7, mas se realmente não foi, o meu pedido de desculpas pela informação incorrecta. No entanto já acedi aos Blogs "Juventude Ouriense OK" e Okjuvtomar" e em nenhum é menciondo o empate a 7-7.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Carlos Clemente disse...

Caro amigo para desfazer as duvidas o jogo esteve empatado a 7.

Cumprimentos

Cartão Azul disse...

Amigo Carlos

Obrigado pela informação, e o meu pedido de desculpas aos leitores e em particular aos dois clubes

Cumprimentos