segunda-feira, 15 de março de 2010

INSÓLITO!!! JOGO APENAS COM 7m E 52s

Terá sido provavelmente a partida de hóquei em patins mais curta de sempre, precisamente 7m 52s. A insólita partida aconteceu não no Entroncamento, terra dos fenómenos, mas sim na Mealhada, capital dos leitões, no passado sábado dia 13 no decorrer do jogo em atraso da 3ª Centro que opunha HC Mealhada e FC Bom Sucesso. A partida não se tinha realizado dia 27 do passado mês de Fevereiro devido ao "apagão" que atingiu a localidade, foi marcada para sábado, aproveitando o facto de ambas as equipas já não estarem a disputar a Taça de Portugal. Sob arbitragem de António Gameiro, CRAHP Ribatejo, o festival de cartões azuis começou logo aos 20 segundos, prolongando-se nos minutos seguintes, até que o arbitro da partida deu por terminada a mesma, pelo facto da equipa do FC Bom Sucesso não dispor de jogadores em numero suficiente para continuar o jogo. Assim sendo o HC Mealhada que na altura da interrupção vencia por 3-1, soma mais 3 pontos e aumenta para 4 a diferença para o HC "Os Tigres", mas com um jogo a mais.

Informação e Foto: Blog HC Mealhada

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que o sr, arbitro não tinha nenhuma peça de teatro para fazer e resolveu acabar o jogo mais cedo? ou foi comer leitão e o que lhe calhou tinha demasiado molho feito com o espumante? ou o bom sucesso nao queria jogar e quer desistir tal como outros e não sabendo como arranja estas coisas para depois se vir queixar de perseguição? e com ameaças e chantagens de que se a FPP os multar nao continuam? onde já vimos este filme?

marab disse...

Só uma nota.. o Bom-sucesso tinha jogadores sufecientes para continuar a partida. o sr Antonio Gameiro que pouco deve perceber de hóquei, é que simplesmente deu por terminada a partida, devido ao facto de o Bom-sucesso ter levado 3 azuis e ficar apenas com um elemento em campo mais o GR, sendo o 3º azul mostrado ao seu trein, e o que deveria fazer era continuar a partida com dois elementos de campo e acumular o 3 no jogador que estava de castigo, visto ainda terem 4 jogadores no banco disponiveis para entrar. E assim deveria continuar o jogo e nao ter acabado como esse senhor o fez.

Anónimo disse...

Este senhor anónimo devia ter um pouco mais tento na lingua quando fala de uma instituição digna como é o bom sucesso, o bom sucesso não arranjam desculpas nem para ser multado quanto mais para desistir, o bom sucesso entra sempre para ganhar dignamente dentro de campo.... O sr.Anonimo lave a boca antes de falar no bomsucesso.

e filmes so no cinema


Ass. Filipe Soares