terça-feira, 23 de março de 2010

MUITO MARRAZES - POUCO SANTA CITA

No passado Sabado, dia 20/03/2010, pelas 18h, realizou-se mais uma jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Centro, em opôs a equipa da A.C.R. Santa Cita à equipa do S.C.Leiria e Marrazes.
Quanto ao jogo, podemos dizer que foi um jogo bastante equilibrado, em que na 1ª parte, o primeiro golo só surgiu a 8m28s do fim, pelo nº5 dos Marrazes (Simão Clemente), depois de um desconto de tempo pedido pelo seu técnico aos 9m55s. Contudo, a equipa da casa não esmoreceu, carregando o adversário para o seu reduto, até que aos 6m23s o treinador do Santa Cita (Luís Marques), pede um desconto de tempo para dar mais algumas instruções, que vieram a dar resultado, através do golo do empate aos 3m54s por intermédio do Pedro Nobre. Quando todos os espectadores julgavam que o resultado ao intervalo, seria um empate a uma bola, eis que quando faltavam 35s para o fim o nº4 dos Marrazes (Rafael Silva) faz o 1-2.

Intervalo : Santa Cita 1 - SCL Marrazes 2

A segunda parte foi também equilibrada, mas com a equipa da casa a entrar mal, pois aos 24m52s o nº4 dos Marrazes (Rafael Silva) aumenta a vantagem para a sua equipa, fazendo o 1-3. Lógo a seguir aos 23m11s é a vez do nº5 dos Marrazes (Simão Clemente marcar o seu segundo golo e quarto da sua equipa. No entanto, com este resultado, a equipa da casa (Santa Cita) não baixou os braços e aos 17m47s o capitão da equipa (Rui Oliveira) , consegue reduzir para 2-4, a passe do Nuno Nobre. Neste mesmo minuto, aos 17m15s é a vez do Nuno Nobre marcar numa jogada individual, fazendo o 3-4. Com este golo, a equipa do Santa Cita galvaniza e aos 14m07s é assinalado um livre directo para o Santa Cita (10ª falta da equipa dos Marrazes), em que o Pedro Nobre consegue enganar o guarda-redes dos Marrazes, fazendo o 4-4. Depois de conseguir o empate e quando a equipa do Santa Cita parecia que podia ganhar o jogo, o Nuno Nobre tem o azar de partir os parafusos que seguram a bota ( Não voltando mais ao jogo - sendo um dos jogadores que estava em crescendo no jogo) e o Tiago Pereira que saiu do jogo, a equipa ressentiu-se e quando faltavam 5m20s a equipa dos Marrazes consegue fazer o 4-5 pelo( Rafael Silva ). O Santa Cita, com este golo abanou e aos 2m57s do fim do jogo, sofre o 4-6 por intermédio do nº4 dos Marrazes (Rafael Silva).

Resultado Final : Santa Cita 4 - SCL Marrazes 6

Nota positiva: Rafael Silva dos Marrazes, pelos golos que marcou e para atitude e querer da equipa do Santa Cita nalguns períodos do jogo.

Nota Negativa: A Falta de mostragem de cartões azuis por parte de Luís Inácio, arbitro da partida e alguma dualidade de critérios. O inicio da segunda parte pela equipa do Santa Cita.

A A.C.R.Santa Cita alinhou com: Hélder Marques (G.R.), Nuno Nobre (1), Zig, Pedro Brazete, Rui Oliveira (Cap.) (1), Marco Bento, Pedro Nobre(2), Tiago Pereira. Não jogou Daniel Noronha e João Martins (G.R.).

S.C.Leiria e Marrazes alinhou com: João Marcelino (G.R.), Rafael Silva(4), Simão Clemente(2), André Silva(Cap.), Ricardo Santos, António Valente, Jorge Nunes, Jorge Amorim. Não jogou José Almeida(G.R.).

Crónica: Nuno Jorge Marques de Sousa (Nunão)
Foto: Barros Simões
Titulo: Cartão Azul

6 comentários:

Pelas Margens do Nabão disse...

Para uma equipa que já teve 3 treinadores esta época, reforçou-se com bons jogadores, teve direito a petições na net, não estará a fazer um campeonato muito fraco, ou seja de candidato a desilusão.

Joao disse...

entao onde andam os senhores q tanto criticaram o rafa?? a culpa e do rafa?? ai a falta q ele faz em santa cita

um tomarense q n gosta de santa cita

Anónimo disse...

Quem tem culpa não sai de lá!
E quem não tem, sai!
Vergonha.
Petição?! Então e agora a petição deve de ter mais assinantes!
Quem fez a petição que a publique agora outra vez!

Ass: Gentes da Aldeia do Hóquei

Anónimo disse...

Sr. João, com Rafa ou sem Rafa o santa cita nunca vai a lado algum pois tem muitos crakes e não há lugar para todos, mas ser crake não é tudo o que falta é carácter, dignidade, e sentir o peso da camisola !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Craks? quais?

Anónimo disse...

Quais? Santa cita tem uma grande equipe mt mal aproveitada, jogadores como brazete, noronha, pedro nobre, zig teem condisoes para subir, mas quando a alguem a destabilizar e a mandarem treinadores embora por um simples jogador nao jogar axim nunca vao la. acabem e com o hoquei senior e e metam o nobre no aviario a apanhar pintos.