segunda-feira, 22 de março de 2010

ENTRE O FÁCIL E O COMPLICADO

As duas equipas Ribatejanas ainda presentes em prova, conheceram há pouco os adversários nos 16 avos de final da Taça de Portugal que terá lugar no dia 17 de Abril de 2010. Se ao SC Tomar calhou a "fava" ou seja recebe o AD Valongo, 6º classificado da 1ª divisão nacional, por seu turno ao HC "Os Tigres" calhou o "brinde", recebendo em sua casa o actual 4º classificado da 3ª Centro o SCL Marrazes. Em caso de vitória das equipas do Ribatejo (e assim esperamos que seja), o SC Tomar jogará os oitavos de final fora, contra o vencedor do jogo HC Braga x AA Espinho, ao passo que os Tigres, também fora defrontarão o vencedor do jogo SM Aljustrelense x GDS Cascais. Pode ficar a conhecer todos os jogos aqui, num trabalho do site Clube União Micaelense.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fácil? Não há jogos fáceis amigo!

Bruno Sousa disse...

Quem quer jogar na primeira divisão, tem de ganhar às equipas da primeira divisão! Em casa é para ganhar. Força Sporting!

Anónimo disse...

os tigres se passarem poderam jogar em casa se for o cascais pois e de escalão superior..............

Carlos Taborda disse...

Amigo Gavancho em conformidade com o ponto 4.4.1 do ponto 4.4 do nº4 do Artº 48º do Regulamento Geral do Hóquei em Patins, as equipas de escalão inferior no decurso da prova da Taça de Portugal, jogaramsempre em casa mesmo que o sorteio assim não determine, pelo que quer os Tigres, quer o Tomar poderam jogar em casa caso vençam os seus jogos ecalhem equipas do escalão superior, um abraço.
Carlos Taborda

Cartão Azul disse...

Obrigado Carlos

Um abraço

Anónimo disse...

Só uma correcção ao Sr. Carlos Taborda. É "poderão" e "jogarão", com sílaba tónica no "ão" e o verbo no futuro em vez de "puderam" ou "jogaram" com sílaba tónica no "de" e no "ga" e verbo no passado. Um presidente de um clube quer quer subir agora à segunda e depois à primeira deve ter mais cuidado com o que escreve e diz, a bem da sua credibilização.

CARLOS TABORDA disse...

O SR. ANÓNIMO AGRADEÇO A CORREÇÃO MAS PARA UM ANÓNIMO SÓ PODE TER UMA RESPOSTA "DEVE SER MAIS UM LETRADO COM DOR DE COTOVELO, MAS COMO ALGUÉM JÁ DIZ HÁ MUITO TEMPO (OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA)" E JÁ AGORA EU NÃO PRECISO DE CREDIBILIZAÇÃO EU ANDO NO HOQUEI PORQUE GOSTO DO HOQUEI NÃO ANDO PARA ME SERVIR DO HOQUEI PARA ATINGIR PESSOAS ESCONDENDO-ME POER DETRÁS DA PALAVRA ANÓNIMO, POR ISSO GANHE VERGONHA NA CARA E QUANDO SE DIRIGIR À MINHA PESSOA IDENTIFIQUE-SE COMO EU FAÇO PORQUE FARTO DE GENTE HIPÓCRITA COMO O ANÓNIMO ESTOU FARTO.
CARLOS TABORDA

Anónimo disse...

ao anonimo das 9.08 foi muito bem respondido sr carlos taborda noutros comentarios escreve-se mal e ninguem vem emendar é mesmo dor de cotovelo