terça-feira, 30 de março de 2010

FALTA UMA VITÓRIA

Falta uma vitória para o HC "Os Tigres" carimbarem o passaporte de subida à 2ª Divisão Nacional. A equipa de Jorge Godinho venceu no passado sábado no Pavilhão Alfredo Bento calado em Almeirim, o HC Lourinhã por 6-4 e ficou perto, muito perto da subida. Quando faltam disputar 4 jogos (para algumas equipas, HC "Os Tigres" incluídos) a equipa de Almeirim tem 7 pontos de vantagem sobre o 3º classificado União FE e 2 sobre o 2º classificado HC Mealhada mas mais um jogo.

Com este cenário à equipa de Almeirim que joga na próxima sexta feira em Santa Cita, basta que o União FE não vença na quinta feira dia 01 de Abril o HC Mealhada no Entroncamento, para se deslocar à Aldeia do Hóquei Ribatejano, já com a subida no "bolso", no entanto uma vitória da equipa da Cidade dos Comboios, permite aos Tigres a hipótese em caso de vitória em Santa Cita a consolidação da 1ª posição e ficarem em excelente posição para serem campeões de série.

Foto: Jornal "O Ribatejo"
Classificação copyright
Clube União Micaelense

10 comentários:

Anónimo disse...

SUBIDA COMO? SE FICAREM EM 1º PQ SE FICAREM EM 2º VÃO A UMA LIGUILLA COM A EQUIPA DO NORTE. ATENÇÃO AO PORMAIOR

Anónimo disse...

Mais um anónimo que não percebe mesmo nada disto só vem aqui para dizer disparates logo se v^que deve ser mais um que só sabe mandar palpites, leia os regulamentos e depois venha para aqui escrever, ou então deve ser o anónimo que em vez de ler as regras do campeonato andou a época toda a fazer contas e a investigar a "fortuna" que "Os Tigres" andavam a pagar aos seus jogadores.

Anónimo disse...

Caro Gavançho, acho que qualquer dia quando começar a dar as noticias do campeonato, vai ter de colocar a legislação e a fundamentação do que escreve, senão eu e outros como o Sr. devemos ser "Burros", pois já viu que o expert do anónimo das 11:39 vem por em causa tudo isto que o Sr. diz, enfim temos que aturar isto.

Um abraço

Cartão Azul disse...

Para o Anónimo das 11:39

Leia os regulamentos e garanto-lhe que depois disso diz:

«Os 2 primeiros Classificados sobem à 2ª Divisão Nacional»

Ou então se tiver um bocado de tempo aceda a este link e ficará esclarecido:
cumhoquei.com/2009-10/act_nacional/comunicado_47_2009_ponto_1_1_2009-10.htm

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Mas que liguilha?!
Está muito mal informado.
Informe-se!

Anónimo disse...

E ainda se arma em engraçado :pormaior!!!
Tranquilos Tigres que vão disputar o titulo na quinta à noite o UFE vai ajudar!!

Anónimo disse...

com um orçamento destes como o da equipa de almeirim qualquer clube estaria na I divisão

Anónimo disse...

O UFE vai ajuar?! Com uma equipa dessas e ainda precisam de ajudas?? ahah falam como se fossem os maiores só porque este ano deram a mostrar às pessoas uma equipa com bons jogadores pena que nenhum deles seja de almeirim tirando um ou dois. Não contem apenas a história desta época contem sim o que se passou nas outras anteriores onde andaram sempre la em baixo na classificação.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 04:01h:
Meu caro, os tigres mostram que este ano estão em força, pretendem a subida de divisão.
Penso que nunca mostraram desrespeito para com qualquer clube! AO CONTRÁRIO DE O SENHOR.
Pode até ser uma equipa que seja constituida por poucos atletas da "casa", mas há "por ai" equipas sem ser de séniores que são constituidas por jogadores que nem são de "casa", e por vezes do próprio distrito. Logo, deixe de palavreado acerca deste assunto.
Ao contrário do ano passado, os tigres mostram garra e confiança! Se o senhor diz que se deve invocar o passado digo: E o benfica? O ano passado caladinhos e este ano já são os maiores? Será a mesma coisa?
Acho que é de mau agrado para um desportista reflectir o descontentamento de um bom desempenho de uma equipa!
E se o seu clube este ano está em maus lençois, a culpa não é dos tigres! SABE COMO DIZ O OUTRO? TEMOS PENA! ALLEZ TIGRES!

Anónimo disse...

Este ano até aos blogs ja vêm ahah