segunda-feira, 8 de março de 2010

SC TOMAR SIM, J. OURIENSE NÃO

Ao serem derrotados em casa frente ao HC Turquel, líder da Série C por 5-7 a equipa da J. Ouriense continua sem pontuar nesta fase do Nacional de Juniores. Após a goleada sofrida na ultima jornada temia-se o pior para este jogo, mas os jovens Ourienses sob a batuta de Hélder Santos, provaram que o que aconteceu em Alenquer, não passou de um dia não.
Por sua vez a equipa do SC Tomar recebeu e venceu o S Alenquer B por 6-5, dando um salto na tabela, estando agora na 3ª posição a 1 ponto do segundo classificado BIR e a 3 do HC Turquel. Num jogo extremamente bem disputado, os jovens verde e brancos recuperaram de uma desvantagem de 1-4 ao intervalo, para na 2ª parte com um parcial de 5-1 conseguirem amealhar os 3 pontos.

Foto: Blog Juventude Ouriense OK
Classificação copyright Clube União Micaelense

6 comentários:

Anónimo disse...

Só quero lembrar que o menino Filipe Almeida nao jogou neste jogo.

Anónimo disse...

Sim não jogou o Filipe, mas quem tem 4 derrotas em 4 jogos e quem "leva" 18-1 do Alenquer não pode passar à 2ª fase da competição, nem sequer ombrear com qualquer uma das outras equipas! Não há desculpa JO!

Anónimo disse...

Anónimo das 13:17/11mar

Um vencedor tem sempre mais derrotas,um vencido desiste à
primeira.

Fonte:mrw

Anónimo disse...

Para o senhor das 13 e 17 vamos ver quem passa a segunda fase....sera que vamos ter surpresas????

Anónimo disse...

A JO também era uma daquelas equipa que não vinha ao nacional e, no entanto, parece-me que está cá.

Anónimo disse...

sobre a boa reviravolta so SCT frente ao Alenquer, sem duvida que os jovens do Tomar estão de parabens. Agora o que não pode acontecer e é melhor que os responsáveis pela equipa de Juniores do Tomar tenha mais atenção para que não aconteça uma próxima, foi a entrada do GR suplente em campo antes de sair um jogador de campo, isto na sequencia da expulsão do GR Daniel. talvez não seja uma regra juntas mas é regra e não foi cumprida pelo arbitro. caso identico aconteceu no jogo SFGP vs Entrom. em séniores em que a equipa de tomar cometeu o mesmo erro e foi obrigada a equipar outro jogador para a baliza uma vez que o GR suplente tinha sido expulso tb, cumprindo-se as regras.

já agr parece-me que o jogador Filipe Almeida é do plantel sénior e não dos juniores da JO para ir jogar neste escalão. é um jogador segundo sei com muitos minutos ao sabado no jogo de seniores não se justifica a sua ida ao domingo, visto que o escalao juniores da JO
não tem grandes objectivos nesta faze que inicialmente talvez nem esperasse alcançar

adepto do hoquei patins ribatejano.