domingo, 28 de março de 2010

RIBATEJO TERMINA NA 5ª POSIÇÃO

A Selecção do Ribatejo terminou o Torneio Inter-Regiões na 5ª posição após a vitória esta tarde frente à Madeira por 9-0. Com a 4-0 ao intervalo a favor dos Ribatejanos, a equipa da região autónoma da Madeira foi incapaz de contrariar tão evidente superioridade e acabou por sofrer mais 5 golos. Com este resultado a equipa do Ribatejo iguala a classificação de 2005 em Oeiras e curiosamente o jogo para atribuição da 5ª e 6ª posição foi novamente contra a equipa da Madeira. Pode ler o comentário de Nelson Alves do site Mundo Ok aqui.

Foto: Pedro Alves/MundoOK

10 comentários:

Cajé disse...

Parabéns aos meus amigos Vitorino e Ricardo e restante staff...e claro aos jogadores!! É com grande saudade que recordo os bons momentos vividos no seio da maravilhosa familia que é a Selecção da APR. Mais uma classificação que muito dignifica o nosso hóquei. Grande abraço a todos.
Cajé

Unknown disse...

Muitos parabéns a todos.
Foram uma selecção muito digna...com um excelente comportamento tanto desportivo...como disciplinar.Com um bacadito de sorte no sorteio podíamos ter ido mais longe.
Uma palavra de grande estima e admiração, para o treinador, que revelou grande competência...e sem duvida um excelente treinador e um grande condutor de homens...
Outra palavra muito especial..para o meu pequeno grande guarda-redes..Ricardo (Pilas, nome de guerra)que mostrou toda a sua enorme classe e talento natural,e mostrou igualmente que os homens não se medem aos palmos....é um privilegio trabalhar contigo, seguro que continuaras com a tua simplicidade e a tua enorme entrega ao trabalho...
Mais uma vez parabéns a todos..
Rui Lopes (treinador GR do HCS)

Ribatejano disse...

Para que as selecções do Ribatejo comecem a ter melhores classificaçoes, precisam de trabalhar melhor e precisam de competencia por parte de quem as treina, já é altura de mudar em definitivo, porque não o Pedro Nunes? ou o Fernando Vaz? ou até mesmo o Pipoca? qualquer destes sabe mais de hoquei e são muito mais competentes, do que qualquer das pessoas que estão, conhecem bem os jovens do Ribatejo, trabalham com escalões jovens e não são paus mandados de ninguem, peço desculpa pelo termo, se calhar até havia algum melhor, mas é esta a realidade de anos, já chega, o ribateje merece mais e melhor.

Anónimo disse...

Pedro Nunes???? :O mais vale lá deixar estes... nestas idades precisa-se de gente que intervenha, ensine bem, e que deixe o clubismo de lado... enquanto isto nao mudar, não passaremos do 5º lugar.

Ou pensam que Lisboa tem uma super equipa?? Aquilo é meninos pra li e pra lá, jogam o que sabem dos clubes e tá andar e safam-se. Aqui não, nos clubes pouco aprendem, na selecção é pa se divertirem...

ERNANI BATISTA disse...

amigo Gavancho, só para emendar, igualamos 2005 em Oeiras e 2007 em 2008 em Ponte Lima.
quanto aos comentários, que se seguem sobre treinadores e tudo mais , são somente boca da reação , que falam sem saber.
Uma Pergunta aos senhores,ribatejano e ao anonimo(penso eu que de anonimo não trem nada)aqui vai a pergunta.
Será que no vosso clube também pedem para mudar o trinador quando as coisas não correm bem ?
ou só pedem quando não corre bem para o vosso lado?.
Eu estou a vontade para discutir isso com qualquer um dos senhores.
Meus amigos deixem trabalhar quem quer, apoiem os miudos e não lhes façam pressão, pois a pior coisa para um puto é ter alguem por tras a dizer tens que!!!!!!!!!!!!.
por aqui me fico.
VIVA A SELECÇÃO DO RIBATEJO.
O massagista
ERNANI BATISTA

Cartão Azul disse...

Amigo Ernani

Depois de uma consulta o Cartão Azul, verifico que temos 50% de razão cada um, ou seja o Ribatejo foi 5ª classificado em Oeiras e Ponte de Lima (cartaoazul.blogspot.com/2008/03/ap-ribatejo-termina-na-5-posio.html), mas infelizmente em 2007 ficamos na 7ª posição (cartaoazul.blogspot.com/2007/04/o-inter-regies-chegou-ao-fim.html)

Aquele abraço e até sexta quiça em Santa Cita para esse "promissor" ACR Santa Cita x HC "Os Tigres"

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Este treinador(Vitorino) foi 4º classificado em Aljustrel 2006.

Anónimo disse...

devia ter sido 1º nesse ano

Anónimo disse...

Ernani o pior é que esses treinadores que aí tão, estão sempre mal... não passam do 5ºlugar e o máximo foi o 4º... este ano tinham a obrigação com aqueles jogadores muito bons de irem à final discutir com o Porto...

Aliás o Vitorino com a equipa do Tomar dos Infantis foi a única equipa do SC Tomar que não foi ao Nacional...

E por aqui me fico também...

ERNANI BATISTA disse...

E acha mau um 4º lugar um 5º lugar, olhe eu vi as selecções.
Correcto poderíamos ir um pouco mais longe se o sorteio nos fosse favorável, e aí voltamos a eterna questão, então se nos sair Lisboa ou Porto não valera a pena?
Pois eu penso o contrário, olhe com o Minho teve azar, e contra isso pode vir o treinador que vier, e depois temos que dar apoio a quem trabalha com eles.
E depois o grande problema que se passa é misturar clubes com selecção e isso eu não faço, pois quando chegam lá, Eu não os vejo como jogadores de clubes mas sim como jogadores da selecção.
E depois temos outro reverso da medalha, mas esse sinceramente eu não queria entrar por aí, porque por esse lado eu teria que dizer umas verdades que possivelmente iriam chatear alguém e eu isso não quero.
Enquanto estiver na Selecção vou defender o Grupo de Trabalho, venham de onde vier as Críticas.
ERNANI