terça-feira, 23 de março de 2010

NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS...!!!

O jogo da 19ª jornada da 3ª Centro entre o HC Mealhada e o FC Bom Sucesso vai ser repetido na integra. Esta decisão foi tomada pelo Conselho de Disciplina da FPP. Mas vamos recordar os factos:
- O jogo inicialmente marcado para 27 de Fevereiro, não chegou a ser realizado em virtude de um "apagão" que deixou a Mealhada ás escuras, tendo posteriormente sido marcado novo jogo para 13 de Março de 2010.
- Dia 13 o jogo dura apenas cerca de 8 minutos, porque o arbitro da partida António Gameiro, após a amostragem de vários cartões azuis a jogadores do FC Bom Sucesso, termina a partida por insuficiência de jogadores da equipa visitante, na altura a equipa da casa HC Mealhada vencia por 3-1, pode ler a noticia aqui.
- Dia 17 do corrente o Conselho Disciplinar manda repetir o jogo na integra para data a combinar entre as duas equipas, e é caso para dizermos «que não há duas sem três»
O HC Mealhada apresenta no seu Blog um comunicado em que refere que já aguardava que o jogo fosse repetido, mas que a repetição do mesmo traz custos e lesa financeiramente o clube, e pode ser lido aqui.

Foto: Blog HC Mealhada

4 comentários:

HCM 4ever disse...

Uma duvida de um leigo na matéria:
- Se existe base legal para repetir a partida, é porque o juiz da mesma não ajuizou bem e como tal cometeu um erro, que agora lesa ambas as equipas em particular a Mealhada, pelos encargos financeiros, aliados ao novo jogo. Não deveria o arbitro como responsável pelo sucedido seja responsabilizado e alvo de uma sanção por parte de quem dirige a arbitragem do hóquei em patins?

Carlos disse...

Sr. Gavancho
Sou leitor do seu blog, mas não posso deixar de manifestar a minha discordância com a sua notícia.
Diga, por favor, onde é que o HCM refere a sua discordância com a repetição? o único amargo de boca é o pagamento de taxas a triplicar. A repetição em si já se aguardava, considerando o que se passou.
Salvo melhor opinião, penso que o Sr. fez uma interpretação errada do conteudo da noticia.
Saudações desportivas

Cartão Azul disse...

Srº Carlos

Tem toda a razão, e após ler o seu comentário, voltei a ler a noticia do Blog HCM e realmente a referência é aos encargos financeiros inerentes à repetição do jogo.
O meu pedido de desculpas aos visitantes em geral e ao HCM e ao Administrador do Blog em particular.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Carlos disse...

Sr. Gavancho,

Obrigado pela atenção, de facto a questão financeira é o calcanhar de Aquiles destes adiamentos/repetições.
Desportivamente que ganhe o melhor...
Cumprimentos