quinta-feira, 18 de março de 2010

JUVENIS HC SANTARÉM AGREDIDOS


(Clique no texto para ampliar)





Fonte: HC Santarém

43 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHOSO, se são assim em juvenis, imagino em, seniores. Pensava que para além de se formar atletas a preocupação era formar pessoas, mas parece que para os lados de Peniche não é bem assim.

Anónimo disse...

Mas este atleta é sempre o mesmo. Foram agredidos mais ou algum ajuste com este atleta? Lamento o que se passou mas da parte do Santarém esteve tudo correcto?

Anónimo disse...

Não me parece ser sempre o mesmo atleta. E mesmo que não estivesse tudo correcto por parte do Santarém, o Sr. Anónimo das 10.54 acha que são atitudes normais ? O jogo é o jogo, é normal acontecerem atitudes incorrectas. Mas estas agressões "depois do jogo" são lamentáveis.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos, para o anónimo das 10H54 um esclarecimento pertinente: Foram agredidos vários jogadores, que eu tenha conhecimento não se tratou de nenhum ajuste de contas, senão seria ainda mais grave porque era premeditado, da parte do H.C.S não verifiquei nenhuma situação incorrecta.

Anónimo disse...

tem que ser bem apurado e castigar severamente o ou os responsaveis, sejam eles quem forem.
temos que acabar de vez com isto, não pudemo enterrar a cabeca na areia.
agora so um a parte ( quem semeia depois tem que colher).
mas houve-se o que houve-se , nada justifica as agresões.

puna-se e já , pois quem fez isto , para já não pode jogar este ano, e depois talves entre cinco a dez anos.(incluindo directores).

PELO BEM DO hóquei
E.P.B.D.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 10.54 informo que são 2 jogadores diferentes, não se trata do mesmo atleta

Anónimo disse...

Claro que só sabem e falam do que vos é dito. Eu assisti a ambos os jogos, tanto primeiro em Santarém, como depois em Peniche.
Os jogos entre estas 2 equipas sempre foram "acesos". mas claro, que as culpas vão sempre para as equipas que têm má fama, apesar de as restantes fazerem pior.
Perguntem a um dos jogadores agredidos o que ele fez a um jogador do Peniche no final do jogo que se realizou em Santarém. Uma "chapada" na cara sem qualquer razão. Depois os outros é que têm más atitudes.
O jogo em Peniche foi também ele muito disputado. No final, já perto dos balneários enquantos os do Peniche (SIM, AO CONTRÁRIO DA NOTÍCIA) se desiquipavam, um ultimo elemento da equipa vem a entrar. o que ouve? -
- "Chamem esses filhos da ... cá fora" . Metam-se no lugar dos jogadores. depois de um jogo intenso, de cansaço, estar a ouvir uma coisa destas. se querem chamar nomes chamem às pessoas da familia deles. e voltaram a repetir a mesma frase. Aí sim, os jogadores irritados, revoltaram-se. e aí sim, após uma primeira agressão da parte de um jogador do HCS, a confusão começou. De certo nenhuma pessoa "leva e não dá" principalmente após uma ofensa que foi feita.

por último, as marcas da cara sim, podem ter sido resultado. mas uma delas, isso é uma queimadura provocada quando a pele queima no piso do campo.

Deixem-se de inventar calúnias e a defender os coitadinhos, quando eles são realmente culpados ou não do sucedido.

Muito boa noite.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boa noite, para começar acho que os responsaveis do santarem deviam contar como se tudo passou e nao inventar mentiras , pois o referido no comentario nao conta os acontecimentos correctos.
Começa as mentiras , quando dizem que na 1º volta em santarem os atletas de peniche ameaçaram os atletas do santarem , apesar de ser um jogo muito emotivo , nao ocorreu qualquer problema ou qualquer provocaçao, depois, os acontecimentos não ocorreram no balneario onde o santarem estava, e sim no corredor dos balnearios, pois quando os jogadores do stella maris se desiquiparam , deparam-se para o seccionista ( de idade igual á dos jogadores involvidos no jogo ) a abrir a porta do balneario a dizer " Eles estao a armar confusão " , os jogadores do stella maris sairam do balneario para ver o que se passava , e foram confrontados com provocaçoes.
Claro que depois de um jogo , havia muitas "cabeçinhas quentes" , e onde ocorreram confrontos de parte a parte
(corredor), onde tudo rapidamente terminou.
Secalhar aqui a mal formação vem dos atletas de santarem e nao dos de peniche, pois quem provocou tudo foram os meninos que se fizeram de coitadinhos.

Acho que deviam ter mais cuidado no que escrevem ,ao tarem a degredir a imagem dos colegas com coisas completamente irrisórias.

abraço

Anónimo disse...

Uma "chapada" na cara sem qualquer razão. Depois os outros é que têm más atitudes.
- "Chamem esses filhos da ... cá fora"
Ao ANONIMO DAS 20:26 21 MARÇO.
Para que fique claro, não sou do Santarém nem do Stella Maris, mas estranho o que diz depois de um jogo intenso,para todos? incluindo arbitro e directores.
é que se os directores fizesem o trablho que lhes compete nada disto acontecia, agora chamar nomes e responder com agresão não isso não concordo, será que o arbitro não viu nada, não houvui nada, acho estranho, pois fica relativamente perto.
e depois teve que ser o treinador, então pergunto eu , se foi um jogo intenso(não percebo o que quer dizer)em juvenis, imagino o que será quando forem séniores,mata-se?
penso que não deverá ir por esse caminho, e como disse atras castigue-se agora e severamente seja quem for o culpado ou culpados, para não andar-mos daqui a alguns anos a lamentarmo-nos, temos que ceifar o mal pela raiz e deixar de ter pena, depois é tarde.
não podemos fechar os olhos se não qualquer dia não á jogos em lado nenhum.
para o bem do hóquei.
E.P.B.D

Anónimo disse...

Bem me parecia que os "meninos" do Stella Maris eram inocentes, só de olhar para eles vê-se que são uns anjinhos. E como é lógico ao serem " provocados ", defenderam-se com o que tinham mais á mão. Gostaria de ver as fotos das mazelas que os de santarém lhes fizeram, esses sim violentos ao extremo e já com um historial de violência considerável dentro e fora do campo !!!!

Anónimo disse...

não li a história nem vou ler, não me intressa que foi o A que comecou ou o B e o C insultou....APENAS DIGO NADA SE JUSTIFICA A VIOLÊNCIA!!



Expulsem estes putos do hoquei que nada fazem falta.


tenho um irmão a jogar numa equipa e não sei o que faria se visse alguem a agredir.

Anónimo disse...

nao sabem realmente contar a historia tudo o que foi dito nestes comentarios atras para justificar a historia esta mal: primeiro nao foram os jogadores do santarem que provocaram o que eu ouvi foi um tal de gonçalo a ir contra o caixote e um jogador do santarem a dizer calma e de seguida vir com uma ofensa pesada aos jogadores: " Vao se... Filhos da ..." ora claro no corredor um jogador fala com os colegas e o seccionista vira-se para dentro e diz: Tao nos a chamar filhos da puta( sim eu vi nao venham com invençoes) quando se vai para entrada do balneario ( atenção eu disse entrada nao disse interior nao sejam burros) vem o primeiro um tal de frederico e da o primeiro murro no jogador do hcs, claro o jogador ia pa responde caiem lhe 3 outros jogadores do peniche em cima para começar a violencia, vao os colegas do jogador do hcs ajudar 2 levam stickadas, outro murros, quando se vai a ver tambem ja o Seccionista mais velho, neste caso que era o "medico" de equipa pa dar um murro num jogador do hcs quando um colega o defende empurrando o para tras, ora nao so e ma formaçao dos jogadores como um assistente que devia parar aquela confusão e ainda fazer pior, sim bela formação como se pode ver e totalmente culpa dos jogadores do santarém (sarcasmo para alguns que nao percebam), jogadores do peniche só isto: Joguem hoquei, construam e nao destruam como fazem sempre ou entao retirem-se e nao façam estas figuras

Anónimo disse...

Sr anonimo 20:26 deixe se de disparates a agressao começou pela parte dos elementos de peniche, para alem de ma formação a única coisa que vi definitivamente e não existe outro termo foi : azia do empate, depois vem essa conversa do protejerem os coitadinhos? ai sim atacar com sticks faz com que sejam coitadinhos, tal gesto é de covardia, queriam violência lutassem com as mãos mas atacarem com sticks é ridiculo...

Anónimo disse...

O anónimo das 20.26 ao escrever com tal conhecimento de causa (assistir aos 2 jogos e fazer um relato tão preciso da situação) será provávelmente pai ou familiar de algum dos "jogadores !!!" do Stella Maris. Pergunto-lhe tem orgulho do seu filho ou familiar ? Acha correcto tudo o que se passou ? Tenha vergonha e não ajude a pregar a violência justificando-a dessa maneira.

Anónimo disse...

É lamentavel o que sucedeu, mas eu conhecendo bem o hc santarem, onde a propria direcção tenta passar por cima de tudo e todos, é claro que depois isso transmite-se para os miudos, não é toda a gente que tem formação para lidar com miudos.

Anónimo disse...

Rapaziada de Peniche, agora voces com a cabeça fria faco-vos uma pergunta, no meio disto tudo querem ter razão? Eu vi os dois jogos aquilo que sabem fazer é faltas porque jogar vou ali já venho, e com o arbitro do vosso lado a ajudá-los pior,se perceberem de Hoquei sabem que é verdade. Digo isto sem intenção de ofender ou rebaixar quem quer que seja, estou é revoltado com o que se passou.
Para terminar: Como é possivel haver pessoas que tivessem ouvido barulho na bancada após o jogo terminar e o arbitro teve a coragem de dizer que não viu nem ouviu nada.
Que engraçado: Pelo menos um jogador, já quase no final da confusão viu o arbitro a espreitar.
Boa noite para todos

Anónimo disse...

epá ganhem juizo, se a rapaziada de peniche nao joga nada porque voçes nao conseguem ganhar ? Voçes com essa mania de superiores nao vão a lado nenhum, voçes de hoquei é que nao percebem nada, nem de hoquei nem a mentir são bons, podiam inventar algo mais real, por amor de deus, a má formação é toda dos jogadores do santarem, e nao so dos jogadores como dos pais, sim porque ja fora do pavilhão o daniel jogador do santarem e os seus pais ou lá o que eram voltaram a insultar um jogar e o seccionista do stella maris, ganhem vergonha e vejam-se primeiro ao espelho antes de falarem de quem quer que seja

Anónimo disse...

Os juvenis do stella só sabem fazer faltas? olha que quem levou 2 azuis durante o jogo nao foram os miudos de peniche de certessa.

Anónimo disse...

O Sr. Anónimo das 21.39 se conhece tão bem a direcção do H.S.C. é muito possível que também conheça " bem" a equipa de Juvenis, quanto mais não seja como adversário. Acha que é equipa para agredir quem que que seja dentro e fora do campo ? Quanto á direcção não posso deixar de lhe dar razão, mas a formação dos miúdos passa principalmente pelos pais em casa e não tão só ao que lhes é ensinado a nível desportivo. Não concorda ?

Anónimo disse...

Pois é realmente o anómino das 00.07 tem toda a razão, os juvenis do Stella não levaram cartões azuis nem de qualquer outra cor, com um árbitro tão amigo, tão cego e tão surdo isso não foi de todo necessário. Mas por outro lado guardaram para depois do jogo toda a violência, toda a falta de carácter, e toda a cobardia. Não adianta desculpá-los Sr. Anómino, adiante talvez "ainda" corrigí-los.

Anónimo disse...

Anonimo do dia 22 março das 21.58, de hoquei nao percebem nada mas esta equipa ja ganhou dois titulos distritais e em uma das fases nao passou por mero acaso, digam me quantos titulos tem essa equipa de juvenis do momento em peniche? ah e outra coisa nao percebem nada de hoquei mas estão em primeiro no grupo o mais engraçado e que ganham as outras equipas que ganham ao peniche e chegam a peniche e empatam, hum nos outros estao bem e neste nao porque? arbitro? ambiente? Aqueles que indicam que temos ma formaçao por favor conheçam a equipa antes de falarem sequer, porque a unica coisa que vejo e muita garganta e pouca visualização desta equipa. Se esta equipa tivesse ma formação seriam simplesmente como a equipa do peniche, violentos, destruir e nao construir, mas no entanto esta equipa ja ganhou dois titulos distritais e muitos outros em torneios, porque e uma equipa decente como as outras existentes no ribatejo, o tomar por exemplo que tenho a certeza que fará boa figura no nacional deste ano

Anónimo disse...

Arbito amigo ? aquilo é algum arbito? Se viu o jogo tanto foi amigo para um lado como para o outro.
Os jogadores do santarem tambem guardaram para o fim as provocaçoes.

Anónimo disse...

só tenho uma pergunta

como é que se pode saber, e ter a certeza que estas fotos que aqui vêm foram mesmo dos confrontos entre as 2 equipas e nao de outra qualquer situaçao em que os atletas do Santarem se aleijaram e aproveitaram para pôr aqui agora?

Anónimo disse...

má educação tem os jogadores do santarem, tem os jogadores e mais vergonhoso ainda é a má educação dos pais deles porque no final do encontro ja fora do pavilhão voltaram a ofender um jogador e o seccionista, isto sim é o exemplo que os pais dão aos filhos, ganhem mas é vergonha pá, só têm mania e arrogancia,e nao me venham ca com a historia de vitorias e titulos o que se vê é no confronto directo e ai houve dois empates, e já para nao falar do intervalo do jogo em peniche em que o senhor treinador manias, que nao tem outro nome é um homem que so tem mania e arrogancia, andou a fazer a cabeça ao arbitro, porque aquilo foi uma arbitragem vergonhosa, tanto para um lado como para o outro, ganhem cabeça e nao venham para aqui inventar historias pá

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 14.37 não seja reles. Então agora andaram á cabeçada ás paredes não ? Davam-se ao trabalho de se magoarem só para incriminar os inocentes meninos do Stella Maris.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 23 de Março de 2010 08:42, se acha que a educação e formação dos jogadores começa em casa, os pais destes jogadores dão-lhes muita má educação, para eles começarem a ofender os penicheiros daquela forma e a ameaçar nao é boa educação e depois ca fora ainda voltão a ofender e a provocar jogadores e o seccionista do clube, e o mais grave aqui nao foi ser o jogares a fazer mas sim os pais e familiares de jogadores a ameaçar e a ofender os outros, deêm educação como deve de ser pá

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 14.37 quando fizer perguntas, por favor faça perguntas de jeito.

Anónimo disse...

Chego então á conclusão Sr. Anónimo das 16.38 que acha que os "pinicheiros" como o Sr. lhes chama ao serem provocados devem reagir daquela maneira. São então educados, mas violentos, será que entendi bem ?

Anónimo disse...

Boa tarde, peço aa pessoas de peniche quem escrevem aqui, o seguinte: se não sabem o que dizem por amor de deus estejam quietos, eu penso que alguns comentarios são escritos por crianças, porque se for por adultos desculpem me são uns BÁSICOS não sabem o que dizem, não gozem com a situação, isto é um caso sério não é para brincadeiras. Uma boa tarde a todos.

Anónimo disse...

Meus amigos isto não é bem como se conta, há aí "muito boa gente" que só está bem é a inventar calunias e a fazer provocações aos adversários, os atletas do clube stella maris de peniche são sempre os maus da fita, quando se empata nun jogo importante e se sofre o golo do empate a 1 minuto do fim é de pôr os cabelos em pé, e basta uma boca para os animos se exaltarem, os referidos atletas do clube de santarem só souberam foi provocar-nos , logo os atletas de cabeça quente responderam ás provocações com PALAVRAS ( sim foram palavras e não stik´s como se fala na noticia) depois de tal facto os atletas do stela maris quando viram que os elementos da equipa do santarem traziam stik´s, depois dos atletas do santarem começarem a agredir um elemento do stella os elementos do stella sairan em defesa de tal elemento e SEM STIK´S !


Estas situações são tipicas de um jogo destes!

Deixem-se de se queixarem da vossa PRÓPRIA MERDA, os atletas do stella maris ´SÓ qurerem que os deixem JOGAR HOQUEI, mas dentro de campo!

abraço.

Anónimo disse...

Gostei dessa do confronto directo comparar a equipa de peniche a equipa de santarem, acho que sim tem tudo a ver... já com a equipa de juvenis, curiosamente santarem foi jogar a peniche e quase que ouve violência, essa do treinador do santarém fazer a cabeça ao arbitro tambem gostei ja que nem sequer e verdade e aí e que esta, durante o jogo 1 livre directo e um penalti em que o jogador do peniche ja ia a meio campo ainda o jogador do stella maris nao tinha tocado na bola, depois nao ha qualquer tipo de falta, ma educação em casa imagino, que eu me lembre ouve alguem que chamou cobardes a 2 jogadores que tinham usado sticks para bater nos jogadores do santarém, e nao e verdade? e que e impressionante como apoiantes do stella maris que aqui estao, fazem comparações a dizer que jogadores do hcs nao percebem nada de hoquei, e que sao mal educados, têm ma formação, nao jogam nada, peniche e que tem bom hoquei nao e? Peniche e que e profissional de hoquei! gostei, mas pa dizer este tipo de coisas realmente tem de se ser ignorante de tal forma que nem se consiga ver a realidade, a verdade e dificil de encarar nao é? Por alguma razao a fama de peniche e má e agora ja percebi porquê.

Anónimo disse...

gozaar com isto esta voçes pá,depois de provocarem e ameaçarem os jogadores do stella maris, vem para aqui fazerem-se de vitimas, ou menos fossem homens para admitir o que dizem, sejam homens por amor de deus, voçes metem NOJO e PENA, cinicos do caraças pá, mas tambem com uma direcção dessas e pais desses nao admira como voçes são. A unica coisa que gostava que acontece-se é que estas equipas se encontrassem novamente em campo, para ai ver um jogo de hoquei como deve ser, e

Anónimo disse...

Após ter passado aqui algum tempo a ler isto, penso que também tenho o direito de expressar a minha opinião.
Concordo com muita gente quando diz: A VIOLÊNCIA NÃO LEVA A NADA.
acho que sim, com violência a única coisa que acontece, são os danos em alguém. Em relação a títulos, não sei nem me interessa. Não vivam no passado, e esforcem-se para conseguir um bom palmaré.
o HCS já foi campeão regional 2 vezes? Muitos Parabéns. O Peniche também já o fez, inclusive, esteve vários anos a 1 ponto ou mesmo com 0 pontos de diferença de ir ao campeonato nacional. (sei isto, porque sou daquelas pessoas que gosta do hóquei de uma maneira muito chegada, e vou tentando manter-me actualizado).
Acho que não vale a pena ir por aí.
Em relação às acusações, falam por aí de más educações etc. acho que não deviam falar assim porque não sabem a maneira que muitos são educados e não sabem sequer o estado de vida em que os miudos vivem.
em relação ao que se refere ao treinador do HCS, tenho a dizer que, é óbvio que tenham vontade de ganhar. Só acho que essa vontade não deve ser demasiada, porque depois a arrogância começa a vir ao de cima, e isso transmite-se para a equipa. E de facto nesse treinador, essa arrogância começa a se demasiada, o que pode fazer com que seja transmitida de maneira indirecta aos jogadores.
Falando do caso em si, de facto acho que são atitudes que devem ser evitadas. Eu como jogador, sou alvo de todo o tipo de ofensas. Se eu fosse a revoltar-me cada vez que me chamam algo impróprio, bem, penso que andava sempre envolvido em confusões.
Mas agora pergunto: Quem nunca se sentiu frustrado após um jogo que lhe apetecesse descarregar a "raiva" nalguma coisa. Como será estarem com os nervos à flor da pele e estar ali alguém a ofender a vossa família? (sem particularizar nenhum caso, estou a falar no geral).
É claro que aí os nossos sentidos apontam para "descarregar" em quem nos está a ofender. mas como já disse, a violência não leva a nada. Penso que a energia gasta pelos jogadores nesse confronto devia ter sido gasta no jogo.
E não me venham com histórias que os atletas do peniche são uns "caceteiros" ou que não sabem jogar hóquei. Pois eu tenho contactos por diversos clubes e conheço alguns miudos inclusive do peniche. São miudos espectaculares..(infelizmente não conheço ninguém do HCS). Mas quantos de nós já não tivémos este tipo de problemas? quantos de nós já não abriram a boca para chamar filho da ... a alguém? TODOS! e não se desculpem, pois isso é verdade. não importa a educação que cada um tem (de certa forma, claro que é importante).
Acho que já expressei a minha opinião, sei que não ajuda nada mas enfim. Dou o conselho: Aproveitem agora enquanto podem.
Se gostam realmente de hóquei, têm de vivê-lo nos limites, sem nunca os ultrapassar. Espero que mais nenhuma situação parecida se volte a passar, especialmente entre estas 2 equipas, pois assisti ao jogo entre ambas na final4, e apesar de faltarem 2 jogadores ao peniche, foi um jogo que gostei bastante. um jogo que deu gozo ver, pois cada um estava lá para jogar, e não para mais nada.
Desculpem ter feito isto tão grande, mas quem quiser lê, quem não quiser, paciência.
Vamos lá a jogar hóquei e que tudo isto fique resolvido sem prejudicar ninguém, pois eu percebo ambas as equipas nesta situação.
Muito Boa Noite.

HÓQUEI PARA A VIDA!

Anónimo disse...

nós é que somos básicos (que palavriado tao maricas), mas voçes vem para aqui escrever "pinicheiros", tou a ver que ai nem a escola vos ensina alguma coisa, escreve-se PENICHEIROS, meu grande BURRO !
isto é para o anónimo de 23 de Março de 2010 17:52 e para o anónimo da 23 de Março de 2010 18:22, ganhem juizo e sejam menos mentirosos, e tou a ver que como este rapazinho ficou tou a ver que os meus amigos que jogam hoquei podiam ter feito pior, mas de certeza pelo que ouvi dizer ouve uns que ficaram pior, e depois de ler estes comentarios nao tenho pena nenhuma

Anónimo disse...

Peço desculpa por me intrometer,mas sou jogador federado desde os meus oito anos,posso não ser um ADULTO como um anónimo gosta de referir acima.Mas mesmo jogando um desporto diferente sei que no campo e fora tem que haver respeito...nunca na minha vida aceitaria de leve que me chamassem um nome,tal como chamaram aos de Peniche(como sei que aconteceu). Talvez a atitude dos penicheiros não tenha sido a mais correcta,mas qualquer jovem teria feito o mesmo! Por isso os jogadores ou dirigentes de Santarém nada podem dizer,pois,se são pessoas de bom carácter nunca aceitariam tais ofensas.

Boa noite, wow woow wooow

Anónimo disse...

"os meus amigos que jogam hoquei podiam ter feito pior, mas de certeza pelo que ouvi dizer ouve uns que ficaram pior, e depois de ler estes comentarios nao tenho pena nenhuma" BELO COMENTÁRIO !!! MAIS ESCLARECEDOR QUE ISTO É IMPOSSÍVEL.

Anónimo disse...

animos exaltados depois de um jogo disputado com a equipa da casa a sofrer o golo do empate a pouco tempo do fim o que, obviamente, deixa sempre um amargo e frustraçao nos jogadores... claro que depois disto ouvir que nos estao a chamar isto ou aquilo é o suficiente para fazer "saltar a tampa" e começar a confusao como sucedeu, apartir do momento que 1 dos jogadores do stella começa a lutar com outro do santarem é normal que todos os colegas de equipa se aproximem e comece a batalha campal total, os jogadores do stella todos juntos e apenas 2 ou 3 do santarem envolvidos nesta confusao ora claro que os jogadores de santarem sairam mal tratados e agora como nao foram eles a dar vêm para aqui publicar noticias e fazer queixinhas... foi inaceitavel o que aconteceu mas agora andar a discutir quem tem a culpa nao se pode fazer porque a culpa é das 2 partes, se fossem os do santarem a dar nao vinham para aqui publicar noticias e por fotos de certeza

Anónimo disse...

concordo completamente com a o anonimo de 24 março das 14.29h, quando diz que fosse os de peniche a ficar marcados nao vinham para aqui, mas tambem ouve um atleta do peniche a sair com marcas, mas ninguem se veio para aqui fazer de vitima, e outra coisa o peniche nao tem culpa de serem unidos e "usarem a expressão um por todos todos por um" se é preciso ajuda dentro ou fora de campo eles ajudam-se seja como for, agora os miudos nao têm culpa que o santarem nao seja uma verdadeira equipa e nao se ajudem dentro e fora de campo, e depois dos 3 ou 4 jogadores do santarem ofenderem os de peniche o resto da equipa se acobardar e se ajudarem, depois é claro que sofrem as consequencias de nao serem uma equipa verdadeiramente unida, vejam as coisas como elas realmente são

Anónimo disse...

Bem, sabem uma coisa? Têem que crescer ainda um pouco, estes ultimos comentários são de uma baixeza total, de alguns anónimos de piiiiiiniiiiiiiche.Resumindo: Não sabem o que escrevem.

Anónimo disse...

Oh sr anonimo do dia 24 março das 21.30, nao sei se ja percebeu mas quem insultou foi o jogador gonçalo apos os jogadores do santarem terem dito para o rapaz ter calma, o gonçalo, ou sr ou la como queiram para nao dizerem que eu tou a chamar nomes, disse: Vao se... Seus Filhos da... eu nao sei se ja entendeu ou se qualquer um destes anonimos e bloggers aqui presentes ja perceberam isso mas as ofensas vieram da parte de peniche e a agressão começou pelos mesmos, concordo que a agressão nao seja solução mas o que eu vejo e cobardia de alguma forma, peço desculpa mas bater com sticks, em vez de usarem as mãos pelo menos para serem justos é um puro acto de cobardia os 3 ou 4 jogadores de santarém limitaram-se a defender o seu orgulho e o seu físico, afinal que razões tinham para fazer tamanho disparate nestem, caso ofensas, quando o hcs estáva em primeiro mesmo depois do empate, digo "azia" não foi, se são todos tão sherlock's descubram uma razão sequer para os jogadores do santarém (se tivessem ofendido que não fizeram) ofenderem os jogadores do stella maris. Eu por mim dava por encerrado este tópico e peço para o autor ou apagar o tópico ou encerrar os comentários acho que já chega de tanta discussão sem fundamento... Ambas as equipas estiveram mal, a única coisa que eu estou aqui a dizer e marcar essencialmente é o acto de bater com sticks é pura cobardia nada mais. E só mais uma coisa está aí uma coisa mal contada por um dos anónimos pois o visto e bem visto foi os jogadores de santarém com os sticks na mão, nao vi qualquer tipo de resposta com palavras só vi resposta com violência, e se não sairam com sticks então como e que um dos jogadores da foto tem uma marca de stick nas costas? explicação e necessária, só gostava que lá estivesse estado uma câmara de filmar para se ver a realidade, e verem quem mente. Porque vi jogadores de santarém a dizerem para outros na confusão: tem calma e mesmo assim serem agredidos so por tentarem parar a confusão, mas sendo como sendo peniche nunca vai revelar o seu acto, sim errar é humano, mas aqui já vão 2 erros, agredir e mentir voces la sabem, fiquem com a razão, aliás eu só digo isto: Pessoas de Santarém por favor nao comentem mais esta notícia porque realmente nao vale a pena, ignorar vai ser o melhor remedio...

Anónimo disse...

apenas um pessoa usou stick e isso deveu-se ao facto de nao estar ligada ao hoquei á muito tempo e portanto a sua 1º reacçao foi pegar no stick, de resto mais ninguem usou sticks da parte do stella maris e como dá para ver tambem nao foi preciso

Anónimo disse...

se bater com sticks é cobardia voçes são coberdes, porque um jogador do stella maris sai um enorme "galo" na cabeça, e de certeza que nao foi de um soco que ia ficar com um galo, e outra acto de cobardia foi o jogador daniel do santarem chamar nomes e agora dizerem que nao fizeram nada