sábado, 27 de março de 2010

FOTOS ANTIGAS OU CURIOSAS

POIS, POIS, POIS,, e quando um miúdo sonha, o mundo pula e avança.(Já ouvi qualquer coisa parecida não sei onde!!!!) Já foi referido noutro local, como nasceu um ou um dos primeiros, clubezinhos de hoquei. E de um deles o sócio nº1 era o Carlos Copêto. De acordo com a minha memória, o Atlético da Encarnação, registou a sua primeira equipa de Hoquei em Patins, bem como a sua Patinadora Artistica, na referida Federação, em finais de 1962. A Patinadora chama-se Luisa e morava na altura em Moscavide. Então voltemos ao Hoquei: A primeira participação (62/63) foi na 2ªDivisão e foi......um desastre completo!!! Mas o sonho estava realizado!!! E se o Nº1 do tal clubezinho, se chamava Carlos Copêto, também o Nº1 da primeira Equipa de Hoquei, já federado, era o mesmo Carlos Copêto. E Ele lá se manteve não sei quanto tempo, mas para que conste deste Blogue, aqui ficam umas fotos de um treino da Equipa de 1964, e lá está o Carlos, com a sua garra a defender a sua baliza. A memória já não ajuda muito, mas ali está o Eurico, com Seccionista. Dos restantes, lembro-me,mas os nomes............hó pá desculpa lá!!

In Blog Míudos do Bairro da Encarnação

2 comentários:

vasco disse...

Meu Caro
Foi com grande orgulho que vi transcrito para o seu riquissimo Blogue, uma noticia do Blogue dos "Miúdos". Antes, porém gostaria de lhe endereçar os meus parabens, pela sua iniciativa, pois destaca-se pela evidente dedicação à modalidade, sobretudo, o manifesto carinho pelos mais novos, e Agremiações, que merecem o nosso apoio e respeito, quer na formação de jovens bem como na manutenção das modalidades desportivas.
Agora gostaria de o cconvidar a perder alguns minutos a vêr todas as imagens do Blogue dos Miúdos.
Lá existem muitas fotos de nós quando eramos miúdos jogando hoquei com talos de couve ou troncos de àrvore!!!....até chegarmos aos sticks a sério e patins.
Se tiver um poucco de paciência pode achar engraçado.
Embora não o conhecendo, tomo a liberdade de lhe enviar um grande abraço, e votos de sucesso no Blogue.
O Amigo
Vasco Mota.
PS- ÁH, esquecia-me de dizer....(mas também não interessa para nada)...Destes miúdos do talo de couve,....mais velhitos... 1 jogou no Campo de Ourique...1 no Benfica (Eu,1960 a 1964-Principiantes e Júniores), e outro no Belenenses, no Sporting, e depois também no Benfica.

Cartão Azul disse...

Caro Vasco

Obrigado pelas suas amáveis palavras e como seguidor do Blog dos Miúdos, já vou ter de vos "roubar" outro post para publicar no Cartão Azul, refiro-me ao post «Não havia necessidade".
Vou entretanto quando tiver mais um tempo livre ver então o Blogue dos Miúdos de ponta a ponta em particular o que existe no que respeita á modalidade que elegi como favorita.
Já agora o convite para ser seguidor do Cartão Azul e assim saber todas as noticias em primeira mão.

Um abraço
Francisco Gavancho