quinta-feira, 4 de março de 2010

O JOGO DA JORNADA

O jogo da jornada desta semana, na opinião do Cartão Azul, vai ser disputado em Almeirim e põe frente a frente o HC "Os Tigres" e o GC "Os Corujas". Separados por 17 pontos na tabela classificativa, é normal que o favoritismo esteja todo do lado da equipa azul e branca, e se adicionarmos mais uns pontos de extrema importância, ou seja os Tigres já não conhecem o sabor da derrota há mais de uma dúzia de jogos, são segundos classificados a 1 ponto do líder HC Mealhada, ao passo que a equipa dos Corujas, ainda não vencer esta 2ª volta, registando apenas dois empates, e a cair na classificação, então esse favoritismo sobe um progressão logaritmica.
Agora permitem que utilize uma expressão do conhecido humorista Herman José «...e agora perguntam vocês...»então porque razão é este o jogo da jornada????
É o jogo da jornada pela "rivalidade" que existe, existiu e existirá entre as duas formações, porque foram durante várias épocas muitos os jogadores que vestiram as duas camisolas, porque por exemplo o Presidente dos Tigres Carlos Taborda, já colaborou com os Corujas, enquanto seccionista e técnico, porque na 1ª volta a equipa de Almeirim, saiu derrotada do Municipal de Coruche, enfim um sem numero de razões para que este seja o jogo da jornada na minha opinião.
Sabendo que o líder Mealhada se desloca a casa do lanterna vermelha FCO Hospital, a equipa de Almeirim não pode entrar em ringue como se fossem "favas contadas", pois estes jogos trazem sempre motivações extras e a equipa de João Taipina precisa de pontos para subir e consolidar posição na tabela classificativa, e procura a primeira vitória desta 2ª volta, e claro está, uma vitória em Almeirim sobre o eterno rival, seria ouro sobre azul, no entanto o meu prognóstico vai para um clarissimo 70/30 para a equipa de Jorge Godinho. A partida será dirigida por Paulo Ferrão do CRAHP Setubal.

10 comentários:

Tigres 4ever disse...

Vamos encher o Pavilhão e depenar as Corujas. Tigres Allez Tigres Allez

das margens do Sorraia disse...

Pode ser que o pavilhão cheio assista ás CORUJAS a domar os tigres e a transformá-los em gatinhos. Miauuuuu

Carlos Taborda disse...

Para os dois anteriores que o pavilhão cheio assista a mais um grande jogo de hoquei para bem da modalidade para que os adeptos não saiam defraudados e para que muita gente se deixe destes tristes comentários.
O mais importante é o Hoquei pois como desporto de eleição para muitos dos nossos jovens estes tristes comentários nada abonam em favor.
Vamos parar de se agredirem uns aos outros e mostrar que o Hoquei em Patins é realmente um desporto espectacular.
Viva o Hóquei
Pelo Hóquei.
Carlos Taborda

Anónimo disse...

sr. Carlos Taborda o senhor tem toda a razao, mas e q tal mudar a atitiude provocatoria do seu jogador joao patricio por esses pavilhoes fora, tirando ele digu.lhe sinceramente tem equipa

Anónimo disse...

..e batem na mesma tecla... tenham olhos na cara e vejam primeiro a atitude dos vossos antes de condenar a dos outros.

Anónimo disse...

So espero que no proximo sabado dia 13 o sr. taborda venha ver o jogo, e seja o primeiro a repreender esse jogador nº 7, se ele tiver o mesmo tipo de comportamento. de resto estou de acordo e assino por baixo tem uma grande equipa.

Anónimo disse...

O JoÃO Patricio já foi expulso das selecções por ser indisciplinado, não é agora que vai mudar.

Anónimo disse...

de coruche o vice dos tiigres sim foi um bom gr redes que passou pelos corujas obrgd jorge ribeiro pela tua passagem pelos corujas um amigo tens que ser lembrado volta sempre

Anónimo disse...

Olha deve ser muito novo o anonimo acima tem graça que quem foi o unico guarda-redes campeão em coruche e que subiu de divisão nos curujas foi o actual presidente dos tigres.

Anónimo disse...

ao anonimo das 9.19 o vice é melhor