O seleccionador português de hóquei em patins confia que a "juventude e irreverência" das jogadoras portuguesas podem levar à conquista do campeonato Europeu, que se realiza em Espanha, de 16 a 21 de Dezembro.
Foto: Luís Piegas Pratas |
"Estamos a trabalhar da melhor forma. As atletas estão a ter uma entrega máxima, dentro do que lhe é pedido, mas a nossa vontade e o nosso objetivo, mais do que juntar aspetos técnicos e táticos, é criar um espírito de grupo forte e com uma vontade enorme de ganhar", disse à agência Lusa Carlos Pires.
O técnico da formação das "quinas", que esteve a estagiar no Luso entre quinta-feira e domingo, sublinhou que a juventude da selecção é, "por vezes, uma arma muito forte" e que é possível "tirar proveito" dessa situação.
Foto: Luís Piegas Pratas |
As jogadoras da seleção portuguesa feminina de hóquei em patins, que disputa na próxima semana o Campeonato Europeu em Mieres, na Espanha, estão confiantes numa vitória da formação das "quinas".
A "capitã" Rita Dias reconhece que há "algumas coisas a melhorar", mas considera que a equipa se sente "com força e mais do que preparada", até porque é formada por "10 jogadoras bastante confiantes nas suas capacidades".
Para a hoquista, de 24 anos, que joga em Espanha, no Cerdanyola des Vallés, a ambição portuguesa "é ganhar" e é com essa determinação que todos estão "a trabalhar".
In Jornal "O Expresso"
Titulo: Cartão Azul
Sem comentários:
Enviar um comentário