terça-feira, 17 de dezembro de 2013

I CONVIVIO DE BAMBIS "ZUFE"

O Pavilhão Albano Mateus foi palco no passado domingo do I Convívios de Bambis que juntou na Cidade Ferroviária os representantes mais pequenos do União FE, SC Tomar, ACR Santa Cita e SL Benfica.

Foto: União FE

Num Convívio que se disputou em forma de Torneio Quadrangular as equipas jogaram de manhã e depois pela tarde voltaram a defrontar-se os vencedores e os vencidos, se é que nestas idades podemos por as coisas desta forma, porque na minha opinião todos estes jovens são vencedores pela forma como disputaram cada lance com lealdade, desportivismo e respeito pelo colega da outra equipa e pelo simples ou Quica enorme facto de terem escolhido esta modalidade.
 
 
O objectivo deste Convívio foi a continuidade da formação dos jovens envolvidos, proporcionando-lhes o contacto com outros atletas e o adquirir de novas experiências devido as novas situações com que se depararam durante os jogos. Quatro equipas, quatro formas diferentes de treinar e que assim se juntaram para que todos pudessem partilhar esses mesmos ensinamentos.

Para terminar apesar de ser o menos importante aqui ficam os resultados do I Convívio de Bambis "ZUFE".
  • ACR Santa Cita 0 – SC Tomar 3
  • União FE – 3 – SL Benfica 7
  • ACR Santa Cita 0 – União FE 10
  • SC Tomar 3 – SL Benfica 9

Sem comentários: