segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

J. OURIENSE GOLEADA NA VIAGEM À MADEIRA

Em jogo antecipado e correspondente à 7ª jornada do Nacional da III Divisão Zona Centro a J. Ouriense foi ontem derrotada no Funchal frente ao SC Marítimo por um expressivo 7-0, resultado pesado para a jovem equipa Ouriense que assim caiu para a 8ª posição.

Foto: Tiago Reis

Foi um bom jogo de hóquei em patins disputado no Pavilhão dos Barreiros, onde a equipa de Gonçalo Coelho com toda a sua juventude foi incapaz de travar a maior experiência da equipa de Hélder Coelho que ao intervalo já vencia por 2-0. O 2º tempo com a equipa Maritimista a jogar mais em velocidade com rápidas trocas de bola acabou com qualquer duvida se é que as mesmas existiam em relação ao vencedor e a equipa da casa acabou por marcar por mais cinco vezes estabelecendo o resultado final e com a conquista destes três pontos subiu à 2ª posição a um ponto do líder SC Marinhense mas com mais dois jogos efectuados.

Resultado final: SC Maritimo 7 - J. Ouriense 0

Os golos da equipa Madeirense foram apontados por Nuno Silva (3), Mário Brazão (2), Pedro Moniz e Sandro Freitas. Na próxima jornada a 6ª a ser disputada no próximo domingo dia 22 de Dezembro a J. Ouriense recebe o FCO Hospital ao passo que o Marítimo joga no sábado no Tojal frente ao Atlético local em jogo antecipado da 8ª jornada e no Domingo defronta o Nafarros este jogo então a contar para a 6ª jornada.

Sem comentários: