segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OS MIÚDOS DA JO SABEM SOFRER PARA DEPOIS SORRIR

No jogo realizado ontem no Municipal de Ourém a Juventude Ouriense entrou muito mal no jogo sofrendo logo nos primeiros segundos o 0-1, este golo viria a ser o tónico para que se defesa fosse mais eficaz e que o ataque fosse mais eficiente.


O empate chegaria através de António "Cid" Brito, depois de uma assistência primorosa do Carlitos, volvidos poucos segundos o Juv Ouriense viria a passar para a frente do marcador numa jogada coletiva onde o remate final pertenceu ao Pedro R Silva, continuando nesta toada o 3-1 viria através do Diogo Bernardes. Com este resultado a nossa equipa relaxou permitindo que o adversário desse a "cambalhota" no marcador para 3-4, fruto de desconcentração e também mérito do mesmo. Com este resultado a equipa do Vialonga composta por elementos mais experientes, tenta controlar o jogo, com a equipa da casa procurando anular esta estratégia e num roubo de bola o Carlitos num rápido contra ataque não perdoa e empata a partida a 4 golos resultado que se verificava ao intervalo.

Intervalo: J. Ouriense 4 - GD Vialonga 4
Logo nos primeiros segundo da segunda parte, poderemos dizer que "não há uma sem duas" e novamente numa jogada com algum mérito do Vialonga, e onde a nossa defesa deveria ter feito mais, passa para a frente do marcador num golo de belo efeito, 4-5. Este golo veio despertar a equipa de Ourém, onde o bem defender e a eficácia na finalização acabaria de vez com o GD Vialonga. A equipa da casa através de Carlitos que na marcação de dois livres diretos e numa jogada coletiva viria a pôr o resultado em 7-5, seguindo o António "Cid" Brito por mais duas vezes e o Pedro R Silva por uma vez, viriam a estabelecer o resultado final em 10-5.

Final: J. Ouriense 10 - GD Vialonga 5

De realçar o trabalho de Gonçalo Coelho, onde numa aposta praticamente pessoal acreditou nesta Juventude de Ourém, composta por elementos humildes e sempre disponíveis para tudo. «Temos conseguido resultados e , continuando neste caminho, seremos capazes de num futuro ter sucesso, no sentido de criar uma equipa competitiva, sustentada num crescimento técnico-tático» refiriu o técnico Ouriense à nossa reportagem

Crónica/Fotos: Carlos Clemente - Blog "Juventude Ouriense OK"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: