domingo, 15 de dezembro de 2013

LIDERANÇA DOS TIGRES FEITA EM CACO (S)

O HC "Os Tigres" depois da vitória suada no Estoril teve ontem à noite mais um teste à liderança e à condição de favorito, antes da deslocação até ao Pavilhão dos Montes Santos para defrontar o HC Sintra outro dos candidatos à subida de divisão e acabou por sofrer a primeira derrota e entregar a liderança à equipa de Sintra. 

Foto: Jornal "Almeirinense"

A jogar perante o seu publico com os incansáveis Ultras a puxar do primeiro ao ultimo minuto a equipa de Rui Gamboa entrou melhor e Alex Andrade num roubo de bola no seu meio rinque avança isolado para a baliza do CACO, permite e a defesa ao guarda-redes adversário, e Rui Gamboa que acompanhou a jogada inaugura o marcador na recarga. O 2-0 chega por Alex numa emenda à boca da baliza depois de um passe adocicado de Caleta. A vencer por 2-0 pensou-se que o mais difícil estava feito, mas do outro lado estava uma "raposa velha" Lito Bernardino que foi mexendo no xadrez, e à passagem do minuto e num erro de um jogador de Almeirim que permitiu ao adversário partir isolado para a baliza de Francisco Veludo, obrigando Rui Gamboa a parar a jogada com recurso à falta e Teófilo Casimiro não teve duvidas em apontar o livre directo que Hugo Gonçalves num bailado à frente do keeper acaba por fazer o golo que colocava o placard em 2-1 e que se manteria até ao intervalo apesar de ainda haver cerca de 11 minutos para se jogar. 

Intervalo: HC "Os Tigres" 2 - CACO 1 

Foto: Jornal "Almeirinense"

Logo no primeiro minuto da etapa complementar a equipa que viajou desde Campo de Ourique chega à igualdade através de Hernâni Domingos e aquilo que parecia que estava certo, estava mais que nunca tremido. Seria Alex Andrade a sossegar (mas pouco) os corações dos Tigres ao bisar numa emenda à boca da baliza depois de mais um excelente passe de um colega de equipa. Mas o jogo estava longe de estar decidido e o CACO num contra-ataque que teve tanto de venenoso como de eficaz empata de novo a partida, tendo o golo sido apontado por Rui Bravo. O encontro não chegaria ao fim sem que a equipa de Lito Bernardino fizesse o adversário em CACO (s) e lancasse um balde não de água fria mas sim de água gelada nos adeptos azuis e brancos quando Hugo "El Pibe" Santos numa seticada colocadíssima de fora da area colocava pela primeira vez a sua equipa na frente do jogo. Até final não houve mais alterações no marcador.

Final: HC "Os Tigres" 3  -  CACO 4

Foto: Jornal "Almeirinense"

Assim sendo os Tigres averbavam a primeira derrota da época e entregavam antes da viajem a Sintra e de bandeja a liderança ao próximo adversário. A equipa do CACO com esta vitória na Capital da Sopa da Pedra subiu à 4ª posição com os mesmos pontos do 3º classificado AJ Salesiana e do 5º classificado S Alenquer B.

Pode ver o resumo do jogo aqui num trabalho da Almeirinense Tv

Sem comentários: