sábado, 28 de dezembro de 2013

TIGRES E UNIÃO TERMINAM ANO COM VITÓRIAS IMPORTANTES

HC "Os Tigres" e o União FE venceram os jogos desta noite e terminam o ano 2013 com vitórias importantes, se no caso da equipa de Almeirim a mesma significou continuar a liderar o Nacional da II Divisão, no caso da equipa do Entroncamento a mesma significou a saída da zona de despromoção antes da recepção ao lanterna vermelha.

Foto: Jornal "O Almeirinense"

No Alfredo Bento Calado a equipa de Rui Gamboa recebeu a Escola Livre de Oliveira de Azeméis e deparou-se com dificuldades inesperadas, num jogo onde a equipa azule e branca de Almeirim não pode contar com a colaboração de Hugo "Caleta" Lourenço por motivos de saúde. Com um nulo ao intervalo foi preciso esperar por uma seticada de fora da area da autoria de Alexandre "Alex" Andrade para que o marcador funcionasse. Depois foi a vez de Pedro "Bekas" Delgado bisar antes de ver o cartão azul e colocar o resultado em 3-0. João "Jofi" Filipe fechou a contagem e com esta vitória por 4-0 a equipa do HC "Os Tigres" Mantem a liderança com 34 pontos mais um que o HC Sintra que venceu em Alenquer por 2-5. Na próxima jornada dia 04 de Janeiro de 2014 os Tigres deslocam-se até à bonita Ilha de São Miguel nos Açores para defrontar o Marítimo SC que esta noite venceu em Vila Nogueira de Azeitão a J. Azeitonense por 6-10, ocupando a 6ª posição com 19 pontos.

Foto: Fernando Vaz

Na Cidade dos Estudantes o União FE depois da derrota caseira frente ao BIR defrontou a jovem equipa da Académica de Coimbra que depois de um inicio a toda a velocidade que lhe valeu a liderança à 5ª jornada, tem vindo a perder fulgor e já soma quatro derrotas consecutivas. Os Estudantes chegaram ao intervalo a vencer por 2-1, mas no 2º tempo a equipa de Pedro Nobre que já na primeira parte se mostrara superior acabou por materializar em golos essa supremacia e venceu por 3-6 com Edgar Costa (2), Rui Alves, David Vieira, Pedro Brazete e João "Mendx" Mendes a apontarem os golos de um jogo onde a dupla de arbitragem do Porto apontou 35 faltas de equipa, Académica (20), União (15) e onde os lances de bola parada foram novamente a nota negativa dos alvi-negros a aproveitarem apenas um dos quatro lances que dispuseram. Na próxima jornada o União recebe no Albano Mateus a J. Azeitonense.

Sem comentários: