A ACR Santa Cita recebeu a Escola Livre e averbou nova derrota, continuando assim na penultima posição com apenas quatro pontos.
A equipa de Luís Miguel Cunha apresentando serviços mínimos (vamos chamar-lhe assim) em virtude de alguns jogadores por motivos profissionais treinarem apenas uma vez por semana, situação penalizadora para uma equipa a militar na II Divisão, encontrou pela frente um adversário reforçado que se apresentou na Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins disposto a levar para Oliveira de Azeméis os três pontos em disputa e pressionando alto causou dificuldades à equipa da casa saindo para o intervalo a vencer por 0-2.
No 2º tempo num jogo mais equilibrado com a equipa do Santa Cita a conseguir corrigir e anular alguns dos pontos fortes adversários o resultado cifrou-se num empate a 2-2 bolas, parcial insuficiente para a equipa Ribatejana poder pontuar. Nuno Nobre foi o marcador de serviço da equipa Ribatejana, ao passo que Pedro Silva (2), Ricardo "Falcon" Bastos e José Rodrigues apontaram os golos da equipa de Oliveira de Azeméis. O clube da Santinha como é conhecido saiu assim do Ribatejo com uma vitória na algibeira, prenda antecipada do aniversário que cumpriu no dia seguinte.
Final: ACR Santa Cita 2 - Escola Livre 4
Os árbitros portuenses Jerónimo Moura e Luís Silva que tiveram no Ribatejano António Gameiro o seu auxiliar realizaram uma boa exibição tanto no capitulo técnico como disciplinar.
Na próxima jornada a equipa da ACR Santa Cita desloca-se até aos Açores mais propriamente até à Ilha de São Miguel para defrontar o Marítimo SC, num jogo marcado para as 18:00 horas locais.
Sem comentários:
Enviar um comentário