terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FALTOU UM POUCO DE EXPERIÊNCIA OU A ESTRELINHA DE NATAL

A J. Ouriense sofreu nova derrota desta feita no Municipal de Ourém frente ao FCO Hospital num jogo onde a jovem equipa de Gonçalo Coelho deu "água pela barba" à equipa de José Pedro Mateus que acabou por regressar à Aba da Serra com a vitória tangencial de 2-3 e a subida ao 2º lugar da classificação.


A J. Ouriense entrou bem na partida, mas uma desconcentração permitiu  ao FCO  Hospital adiantar-se no marcador. Não acusando o golo sofrido e continuando a jogar com garra o empate viria a surgir por Tiago Reis numa jogada de belo efeito, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte continuando com a mesma garra a equipa Ouriense foi desperdiçando várias oportunidades, aproveitando a equipa forasteira para marcar por duas vezes, sendo ambos os golos apontados na transformação de  livres directos. Sem nunca deitar a "toalha ao chão" a equipa de Gonçalo Coelho viria a reduzir para 2-3 através de Tiago Reis, lançando a incerteza sobre o resultado. Até ao final outras oportunidades houve, mas o desperdício continuou. A equipa de José Pedro Mateus mais experiente aguentou até ao apito final conseguindo segurar a vitória.

Resultado Final: J. Ouriense 2  -  FCO Hospital 3

A J. Ouriense tudo fez para conseguir pontuar perante o seu publico mas algum desperdício e a falta de experiência desta jovem equipa aliado ao facto da equipa forasteira ter-se apresentado em Ourém com a lição estudada e aproveitando as situações criadas por si, como por terceiros. Com esta derrota a equipa da J. Ouriense mantêm a 8ª posição com 6 pontos.

António Gameiro arbitro Ribatejano que dirigiu a partida acabou por ter uma fraca exibição, com decisões polémicas sempre com o mesmo destinatário qual personagem antagónica do Pai Natal que deixou nesta Quadra Natalícia um presente envenenado aos jovens Ourienses que tudo fizeram para não o receber.

1 comentário:

Unknown disse...

Não percebo como é que é possível alguem fazer uma descrição do jogo de domingo desta forma -.- Se calhar não estiveram no mesmo jogo que eu e, não viram o quão fraca foi a equipa de Ourém que foi massacrada em quase todo o tempo, tirando apenas situações de contra ataque que nem lembra ao cegos!! O primeiro golo do FCOH aparece depois de 5 ou 6 lances falhados por parte dos mesmos.
Convinha que o jornalista ou bloguista que comenta os jogos seja imparcial e, que repare que todos os livres assinalados a favor do FCOH foram justos, visto que , todas as faltas feitas pela equipa de Ourém foram engaixamentos ou lances potencialmente perigosos que o FCOH insistia a falhar ou não concluir por sofrer falta.
É de reparar que o SR. BLOGUISTA não comentou o vermelho directo atribuido a um jogador de Ourém que , burro que nem um testo, quase limpava o sebo ao árbitro se não fossem os seus companheiros de equipa.
Mesmo assim, continuo a perguntar ao Sr. bloguista , será que estivémos no mesmo jogo???!!!!