A ACR Santa Cita deslocou-se no passado sábado até ao Estoril para defrontar a AJ Salesiana, num jogo que se antevia complicado para os pupilos de Luís Miguel Cunha, e que acabou por resultar em mais um derrota para a equipa Ribatejana.
Foto de arquivo: Joaquim Dias Palricas |
Numa primeira parte muito estudada por ambas as equipas, que se foram encaixando uma na outra com o decorrer do jogo, a equipa da casa tentou contrariar esse facto abusando no jogo passivo, situação prontamente corrigida pela dupla de arbitragem Lisboeta consituida por Fernando Cabaço e Thierry Francisco. Apesar deste facto os golos acabaram por surgir com a equipa da casa a sair para o intervalo a vencer por 2-1, apesar da excelente replica dada pela equipa que viajou desde o Ribatejo.
No segundo tempo apenas um golo e de grande penalidade, novamente para a equipa da casa que assim venceu o jogo com justiça perante um adversário que lutou por um resultado melhor e que deu muito trabalho, no entanto as maiores rotinas da J. Salesiana, aliada a mais opções no banco foram o garante da vitória.
Tomás Silva (2) e Pedro Santos apontaram os golos da equipa da casa, ao passo que Tiago Barreiros apontou o golo da equipa de Santa Cita.
Sem comentários:
Enviar um comentário