terça-feira, 12 de novembro de 2013

RIBATEJO APURA QUATRO EQUIPAS PARA OS NACIONAIS

A AP Ribatejo que este ano se associou à AP Lisboa e AP Leiria para a organização dos Campeonatos Regionais, viu quatro das suas equipas garantirem o apuramento para os Nacionais, ficando no grupo das seis melhores equipas, aquelas que irão discutir o titulo Regional.

Fotos: António Antunes - T.M. Foto

SC Tomar em Sub-13, Sub-15 e Sub-20 e ACR Santa Cita em Sub-17 foram as equipas apuradas, no entanto a AP Ribatejo pode ver aumentado o seu contingente nos nacionais, pois Santa Cita e HC Santarém em Sub-20, SC Tomar em Sub-17, ACR Santa Cita em Sub-15 e HC Santarém em Sub-13 vão tentar conquistar esse acesso numa série que junta as equipas que não conseguiram o apuramento directo.

Na AP Leiria o HC Turquel conseguiu o pleno ao apurar as suas equipas de Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 para os Nacionais, e o CRC "Os Águias" garantiu o apuramento em Sub-17. CRC "Os Águias" em Sub-20 e Sub-13, A Alcobacense CD em Sub-17 podem ainda atingir os Nacionais.

1 comentário:

Hoquei Portugal disse...

Este ano quantas equipas do regional de lisboa/leiria/ribatejo irão compor as series C e D do nacional de juvenis (sub 17)?