sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FREDDY REPRESENTA OS SUB-15 LEONINOS NOS PRÉMIOS STROMP

O Ribatejano Frederico "Freddy" Neves continua a ver reconhecido o seu valor e o da sua equipa, desta feita o capitão leonino e o treinador João Baltazar serão as individualidades que representarão a equipa na entrega do troféu. Recorde-se que no Europeu de Sub-15 Freddy foi eleito para o cinco ideal da competição.

U15 Eurockey Cup

O Sporting CP distinguiu a equipa de Sub-15 (Iniciados) de Hóquei em Patins com o "Stromp" Europeu, pelo seu desempenho no Campeonato Europeu deste escalão que se realizou nos finais de Outubro em Vilanova i la Geltrú-Catalunha, Barcelona e onde a formação leonina foi vice- campeã numa prova onde participaram 16 das melhores equipas dos diversos campeonatos europeus deste escalão.

Maria Mayolas Alba

Questionado sobre a sensação de ver a sua equipa galardoada, Freddy disse ao Cartão Azul «Acho que e um orgulho não s´0 para a minha equipa como para todo o hoquei em patins do Sporting Clube de Portugal... E um prémio mais que merecido por todo o trabalho que o hoquei em patins do Sporting Clube de Portugal tem desenvolvido na sua formação» comentando também o facto de ter sido escolhido para receber o troféu «Fiquei bastante feliz por ter sido escolhido para representar a minha equipa. Mas acho que toda a equipa incluindo staff devia de estar presente neste evento. Este prémio custou imenso a ser conquistado, trabalhamos muito e nunca pensamos em receber um prémio destes. E uma felicidade incrível receber este prémio»

O Hotel Sheraton em Lisboa foi o local escolhido pelo Sporting CP para a entrega dos prémios “Stromp” que se realiza no próximo dia 19 de Dezembro.

Sem comentários: