quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FIM-DE-SEMANA SOLIDÁRIO NA STUART ! UNIDOS PELO PEDRO!

Este fim-de-semana dia dia 23, os jogos a realizar-se na Stuart vão contar com uma componente extra, uma ajuda solidária!


A partir das 14:45, vai ser possível adquirir as pulseiras "UNIDOS PELO PEDRO", hora em que começa o primeiro jogo na Stuart, que vai por em prova os Iniciados da Stuart contra a equipa do Santa Cita, seguindo às 16:00 horas com o jogo dos Juvenis da Stuart contra o Alcobacense.

Às 18:00 horas, tem inicio o jogo das Seniores Femininas, Stuart vs Turquel, jogo onde o Pedro vai estar presente e sentir todo o carinho de quem estiver presente!

O Pedro tem 4 ANOS...Um sorriso maroto nos lábios e uma energia contagiante Diz que quando for CRESCIDO quer ser Bombeiro ou Polícia. No passado dia 7 de Fevereiro foi diagnosticado ao Pedro Leucemia. Após avaliação por medulo grama, confirmou-se LLA, foi-nos anunciado como sendo "a otite das leucemias", começaram os tratamentos e após uns 10 dias o Pedro apresentava graves lesões com febrões de 40 e mais... acabou por se detectar infecção que mais tarde e após exaustivas pesquisas se confirmou ser fungo...

Sem comentários: