quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TIGRES SOLIDÁRIOS - COLABORE, É TÃO FÁCIL

O HC "Os Tigres" vai levar a efeito no próximo sábado no Pavilhão Alfredo Bento Calado em Almeirim uma iniciativa denominada "Tigres Solidários".


Numa altura em que são muitas as dificuldades, motivadas pela crise que o país atravessa e que é transversal à toda a sociedade, estas iniciativas pretendem levar um bocado mais de conforto e alegria a quem necessita e cientes desta situação a Direcção do clube de Almeirim aproveitando o facto de as suas equipas jogarem em casa decidiu apelar à solidariedade dos Almeirinenses e não só mas de todos os que mesmo sendo de outros locais, como por exemplo as pessoas que acompanham as equipas adversárias e todos os amantes da modalidade e não só, a levarem consigo um bem alimentar não perecível para depois ser canalizados para o projecto "Almeirim Ajuda".

O projecto "Almeirim Ajuda" é desenvolvido pela Junta de Freguesia de Almeirim com a colaboração de várias entidades, Instituições desportivas, Bombeiros e outras. No Natal de 2012 com a colaboração de todos que recolheram bens alimentares distribuiu 70 cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do Concelho.

A iniciativa "Tigres Solidários" englobada nesse projecto decorre no próximo sábado dia 23 de Novembro das 10:30 horas às 22:30 horas no Pavilhão Alfredo Bento Calado. Junte o prazer de assistir ao hóquei em patins e seja solidário, colaborando nesta iniciativa.

Sem comentários: