A ACR Santa Cita deslocou-se até Sintra para defrontar o vice-líder da II Sul num jogo que se antevia complicado e que acabou por ser assim mesmo, tendo a equipa de Luís Miguel Cunha saído da Vila Património Mundial vergada a uma pesada derrota.
Foto: HC Sintra |
A equipa Ribatejana começou o jogo a defender em quadrado o que demonstrou aos espectadores presentes no Pavilhão Monte Santos a forma como o jogo iria decorrer ou seja o HC Sintra a atacar e o Santa Cita a procurar o contra-ataque. Na primeira parte e num jogo de um só sentido a equipa da casa marcou por quatro vezes, tendo Nuno Nobre de penalti apontado o golo da sua equipa.
A 2ª parte foi até meio uma cópia fiel da primeira, altura em que o jogo se "partiu" com contra-ataques e muitas oportunidades de golo para ambos os conjuntos, mas com a equipa do HC Sintra a ser mais eficaz nas oportunidades que dispôs. João Almeida e Tiago Pereira apontaram os golos da equipa Ribatejana na 2ª parte. Mauro Teixeira (4), Nélson Chorincas (3) e João Beja (2) foram os marcadores de serviço do HC Sintra.
Final: HC Sintra 9 - ACR Santa Cita 3
Com mais esta derrota a equipa de Luís Miguel Cunha mantêm a 15ª posição com 4 pontos. Na próxima jornada o Santa Cita recebe no seu Pavilhão o Escola Livre actual 12º classificado com 8 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário