sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DUELO LUSO EM TERRAS GAULESAS

Amanhã pelas 21:00 horas PA Crehen treinado por Rafael Oliveira e AL Plonéour Lanvern treinado por Duarte Delgado medem forças em jogo a contar para a 3ª jornada da Nationale 2.


A equipa de Duarte Delgado tem actualmente 5 pontos fruto de uma vitória e um empate, ao passo que a equipa de Rafael Oliveira tem apenas um ponto obtido na 1ª jornada. Depois da derrota na 2ª jornada a equipa do PA Crehen recebe os "Diables Rouges". O Cartão Azul falou com os treinadores Lusos para o lançamento do jogo e saber quais os objectivos no campeonato e ainda qual a opinião sobre a equipa adversária.
 
Foto: Rafael Oliveira

CA - Como está a ser encarado o jogo de amanhã?
Duarte Delgado (DD) - Em relação ao jogo com o Crehen, estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar e do valor do adversário. No entanto, o nosso objectivo é único e passa claramente pelo vitória e trazer os 3 "pontos" para Ploneour, sem nunca perder o respeito pelo adversário.

Rafael Oliveira (RO) - Olá Francisco e olá a todos os visitantes do Cartão Azul, jogaremos para tentar equilibrar o jogo, tentar errar o menos possível, como é típico nas equipas jovens e como tal resta-nos lutar e trabalhar para aprender, a conquista de qualquer ponto, mostra-se algo tremendamente dificil e se conseguirmos, um, que seja neste ou em outros jogos, será para nos uma vitoria. Espero acima de tudo um bom espectáculo e um bom jogo de hóquei, coisa que apesar de menos fortes, as minhas equipas garantem sempre, pois como sabes, eu acredito no hóquei espectáculo e onde a procura constante do jogo positivo, é apanágio.
CA - Como vês a equipa adversária?
DD- Em relação á equipa do Crehen, sei que sofreu algumas alterações da época transacta. São um misto de juventude e experiência. Pelos resultados que tem obtido só temos de esperar dificuldades e claro muito bem acompanhados e dirigidos pelo amigo e técnico Rafael Oliveira.

RO - Sobre a equipa do Duarte Delgado, são fortes, a par do Quévert, são para mim os favoritos aos dois primeiros lugares, equipa equilibrada e bem reforçada com os nossos dois compatriotas, bons atletas, bons jogadores, o Duarte faz sem duvida a diferença, só lamento que tenha de acumular as duas funções e assim o jogador sai a perder, mas para ele também é importante este enriquecimento e tirando os nossos confrontos como no Sábado, desejo-lhe todo o sucesso, que ele merece e o seu clube também, pois é um clube que aposta no hóquei, nos jovens e na qualidade dos portugueses.
 
Foto: Duarte Delgado
 
CA - Quais os objectivos para esta época?
DD - Os objectivos para esta época são bem claros. Passam pela subida de divisão e conseguir "chegar" o mais longe possível na taça de França. Temos um grupo que sofreu algumas alterações em relação á época anterior, com algumas saídas de jogadores importantes no clube a algumas entradas. Obrigado e um abraço para ti e para todos os visitantes do Cartão Azul.

RO - Os objectivos da minha equipa (Crehen), são distintos dos da equipa do Duarte Delgado (Plouneor Lanvern), eles jogam para subir, a minha equipa joga para não descer, tenho em mãos a missão de fazer evoluir uma equipa e um grupo muito jovem, sem experiência, com 3 rapazes de 16 anos, ex sub-17 e os outros, ex jogadores da N3 que foi ultima classificada no seu campeonato do ano passado, isto demonstra um pouco as diferenças existentes, são todos jovens do clube e da terra e isso só por si já é muito positivo, Um abraço a ti e a todos os visitantes do teu Blog e uma palavra de força e de sucesso a todas as equipas ribatejanas, em particular aquelas onde trabalhei, mas ao SC Tomar também, pois o Nuno continua a provar todo o seu valor, provando que mesmo sem muito, é possível fazer coisas bonitas, basta ser competente e na primeira de novo, bem precisam de trabalhar muito bem, felicidades a todos, acompanho sempre as noticias, tal como do meu clube do coração, o Alenquer. Estou convosco, até sempre.

Sem comentários: