segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DERROTA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS E QUEDA NA TABELA

Depois da paupérrima exibição caseira frente ao HC Mealhada que culminou com a derrota por 2-7, a equipa de Nuno Lopes deslocou-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense, equipa que luta pelos lugares cimeiros e onde pontificam jogadores como por exemplo Gonçalo Alves.

Foto: UD Oliveirense - Hóquei em Patins

A equipa de Nuno Lopes ciente das dificuldades entrou bem no jogo jogando olhos nos olhos com o adversário e a tentar anular os pontos fortes. Gonçalo Alves inaugurou o marcador à passagem do quinto minuto. Zé Braga empatou a contenda volvidos 5 minutos. A equipa da casa necessitou de mais quatro minutos para se colocar de novo na frente do marcador, mas a equipa verde e branca teimava em jogar de igual para igual e Ivo Silva empatou no minuto seguinte. André Azevedo bisou e levou a sua equipa a vencer para o intervalo.

No 2º tempo a equipa da casa entrou decidida a conquistar os três pontos e a esquecer a má prestação em Viana do Castelo que culminou com uma derrota, mas encontrou pela frente um SC Tomar determinado, a acertar nas marcações e foi preciso esperar cerca de 17 minutos para que  se gritasse de novo golo nas bancadas do Pavilhão Dr. Salvador Machado. Nesse mesmo minuto Rúben Pereira bisou e colocou a sua equipa a vencer por 5-2, tendo "matado" o jogo. Até final e com oito minutos para se jogar, mais três golos para a equipa da casa, mas com os mesmos a aparecerem nos últimos minutos.

Final: UD Oliveirense 8 - SC Tomar 2

Vitória justa da equipa da Oliveirense, por números algo excessivos, perante um SC Tomar que lutou por outro resultado, mesmo sabendo da diferença entre as duas equipas.

Com a arbitragem de Ricardo Leão (Lisboa) e Jaime Vieira (Alentejo) as equipas apresentaram os seguintes cinco iniciais:

UD Oliveirense: Diogo Almeida (gr), Gonçalo Alves, André Azevedo, Tó Silva e Diogo Silva

SC Tomar: Fábio Guerra (gr), Nuno Domingues, Gonçalo Santos, Ivo Silva e Zé Braga

Os golos foram apontados por Rúben Pereira (3), André Azevedo (2), Tó Silva (29 e Gonçalo Alves para a Oliveirense e Zé Braga e Ivo Silva para o SC Tomar.

Sem comentários: