As equipas Ribatejanas que disputam a II Divisão Zona Sul tiveram sortes diferentes nesta tarde/noite e apenas o HC "Os Tigres" se deram ao luxo de sorrir, União FE e ACR Santa Cita saíram derrotados nos seus confrontos.
Foto de arquivo: Paula Rafael |
Em Almeirim e com um Alfredo Bento Calado que cada jornada que passa acolhe mais espectadores os Tigres começaram mal ao verem J.J. Pais inaugurar o marcador, mas a equipa de Rui Gamboa antes do intervalo deu a volta ao marcador e foi para o descanso a vencer por 2-1. No 2º tempo os azuis e brancos made in Sopa da Pedra aumentaram para 4-1 para depois verem a equipa da Vila Presépio reduzir para 4-2. De seguida novo avanço e o chegar ao 6-2 para a cerca de 2 minutos do final Carlos Santos fechar o marcador ao apontar o 6-3. Com esta vitória a equipa dos Tigres segue na liderança com mais um ponto que o HC Sintra que venceu pela margem minina o BIR, no entanto os comandados de Rui Gamboa já leva 6 pontos de avanço da AJ Salesiana 3ª classificado a par do S Alenquer B e Académica. Na próxima jornada os Tigres têm mais um teste à liderança desta feita uma viagem até ao Estoril para defrontarem a AJ Salesiana.
Foto de arquivo: Fernando Vaz |
Em Oeiras o União regressou às derrotas frente à equipa da casa e por 6-4. A equipa de Pedro Nobre vinha de uma vitória caseira frente ao GD Sesimbra e defrontava uma equipa que partiu para esta época como favorito à subida de que aos poucos e poucos vêm perdendo fulgor e acumulando mais resultados e nesta altura do campeonato de favorito à subida já pouco resta, mas de qualquer foram a equipa da AD Oeiras depois da derrota nos Açores quis mostrar serviço frente ao seu publico e o União acabou por pagar a factura. Edgar Costa (2), Pedro Brazete e David Vieira apontaram os golos Unionistas. Come esta derrota o União mantêm os 9 pontos, caiu para a 11ª posição e na próxima jornada recebe o Alcobacense que ocupa a 9ª posição com 12 pontos.
Foto de arquivo: João Flores |
A ACR Santa Cita ainda não foi desta que regressou às vitórias e a jogar perante o seu público não conseguiu levar de vencida a Escola Livre. O resultado de 2-4 para a equipa de Luís Miguel Cunha que teve em Nuno Nobre o marcador de serviço, acabou por ser a prenda de aniversário da equipa de Oliveira de Azeméis que amanhã dia 01 de Dezembro cumpre mais um aniversário. Com esta derrota a equipa de Santa Cita continua na penúltima posição com 4 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Ilha de São Miguel nos Açores para defrontar o Marítimo SC.
Sem comentários:
Enviar um comentário