terça-feira, 19 de novembro de 2013

CRER E RAÇA VALERAM UM PONTO

A equipa da ACR Santa Cita recebeu no passado sábado o CACO em jogo a contar para a 7ª jornada da II Divisão. A equipa de Luís Miguel Cunha apenas com uma vitória, conquistada em casa frente à J. Azeitonense, tinha mais um teste difícil perante a equipa de Campo de Ourique, bem orientada por Lito Bernardino.

Foto: António Antunes - TM Foto

Num primeira parte equilibrada, com ambos os conjuntos a tentarem sair na frente do marcador, seria a equipa Lisboeta a inaugurar o marcador, resultado que se manteve durante pouco tempo, com a equipa Ribatejana a fazer o 1-1. O CACO tentou desfazer a igualdade e viria a conseguir, mas não conseguiu ir em vantagem para o intervalo, pois o Santa Cita empatou antes do apito para o descanso.

Intervalo: ACR Santa Cita 2 - CACO 2

Foto: António Antunes - TM Foto

No 2º tempo a equipa de Lito Bernardino entrou decidida a conquistar a vitória e abandonar uma série de dois empates consecutivos e aproveitando alguns erros adversários, marcou por duas vezes colocando o resultado em 2-4. Com cerca de 15 minutos para se jogar, pairou no pavilhão a sensação que a equipa de Miguel Cunha seria incapaz de dar a volta à situação e que averbaria nova derrota, mas foi pura ilusão, o Santa Cita mostrou mais uma vez a sua coesão, a sua garra e o seu crer e com dois "bombardeiros" no ataque, estamos a falar de Nuno Nobre e Zé Miguel e assim sendo conseguiu reduzir para a margem mínima para perto do final fazer o golo do empate, dando justiça ao marcador.

Final: ACR Santa Cita 4 - CACO 4

Foto: António Antunes - TM Foto

Empate justo num jogo onde as equipas se respeitaram, e onde a reacção do Santa Cita sempre a correr atrás do prejuízo merecia que um ponto ficasse em terras Ribatejanas.

Com a arbitragem de Vítor Roxo e Armando Henriques de Leiria, Eliseu "Zig" Raimundo, Rui Oliveira, Nuno Nobre e Tiago Pereira marcaram pelo Santa Cita, ao passo que Ricardo Pedro, Rui Bravo, Hugo Santos e Hernâni Domingos apontaram os golos do CACO.

Sem comentários: