sexta-feira, 15 de novembro de 2013

QUEM É O SC RECIFE QUE VAI DEFRONTAR O BENFICA

Duas realidades diferentes, dois clubes diferentes, apenas a lingua materna os une, quem é este Recife que vem a Torres Novas defrontar o Benfica na Taça Intercontinental que se disputa manhã pelas 17:00 horas no Palácio dos Desportos em Torres Novas.

 Lino Sultanum/Site Oficial

A equipa rubro-negra também conhecida como o time do Leão como é conhecida em terras de Vera Cruz garantiu o acesso a esta final após ter vencido o Cameponato Sul- Americano em 2012. O técnico da equipa que para além de jogador também é o capitão, de seu nome Bruno Matos afirma «Conhecemos muito bem o Benfica. Peguei informações com alguns atletas que joguei junto em Portugal e descobri que eles estão com um time bastante qualificado. São atletas das seleções portuguesa, argentina e espanhola. Mas isso não amedronta. Somos Sport». 

Após a Taça Intercontinental, o SC Recife entrará na fase final de preparação para a conquista do bicampeonato sul-americano, que será disputado entre os dias 26 e 30 deste mês, em Santiago, no Chile. “Estamos treinando há alguns meses para três competições. Conquistamos o Brasileiro, vamos em busca da Taça Intercontinental e depois do Sul-Americano. São três títulos muito difíceis, mas temos condições de vencer e vamos atrás disso”, finalizou Matos.

A equipa Brasileira manteve a equipa base que conquistou o Sul-Americano e ainda trouxe mais reforços, entre eles o guarda-redes da selecção chilena Maxi Torres e o defesa argentino Juan Soria. Fabricio é o idolo da "torcida" do clube ao passo que Martin é o goleador ao serviço dos Leões do Recife.

Esta é a segunda vez que uma equipa Brasileira chega  a esta competição. O primeiro foi o Sertãozinho, que foi derrotado pelo OC Barcelos (Portugal), em 1991.

Fonte: Site Oficial SC Recife

Sem comentários: