quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DUARTE DELGADO VENCE DUELO LUSITANO

No passado sábado dois treinadores Portugueses defrontaram-se em jogo a contar para a 3ª jornada da Nationale 2 com a vitória a sorrir a Duarte Delgado jogador-treinador do Ploneour-Lanvern frente ao PA Crehen de Rafael Oliveira.
 
Foto: Ploneour-Lanvern

Com Duarte Delgado a braços com um estiramento muscular e sem poder dar o seu contributo em pista, limitando-se apenas a dirigir a sua equipa do banco de suplentes, a seu cinco começou melhor criando várias oportunidades de golo, mas com o guarda-redes do Crehen a dizer presente e a evitar o golo. A equipa de Rafael Oliveira com uma defesa muito baixa, por forma a dificultar as acções ofensivas adversárias ia explorando as saídas rápidas na procura do golo e numa dessas situações inaugurou o marcador. Só perto do intervalo a equipa do Ploneour-Lanvern conseguiu dar a volta ao resultado saindo para o intervalo a vencer por 1-2.

No 2º tempo e com outra atitude e mais esclarecida a equipa do Ploneour-Lanvern conseguiu aumentar a vantagem conseguindo um parcial de 2-7 e fixando o resultado final em 3-9, resultado algo exagerado para a equipa do PA Crehen pelo que fez nomeadamente na 1ª parte. Com este resultado a equipa de Duarte Delgado soma 7 pontos ao passo que a de Rafael Oliveira apenas soma um, nas três jornadas já disputadas.

Sem comentários: