quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CORUJAS CONQUISTAM PONTO NO "COVIL" DOS LOBINHOS

A equipa do GC "Os Corujas" conquistou o primeiro ponto no Regional da AP Lisboa ao empatar 9-9 em Vale de Lobos frente ao GDR "Os Lobinhos".

Foto: Armando Sampaio

Os jovens atletas Ribatejanos sob o comando técnico de Rato realizaram uma excelente 2ª parte frente à equipa dos Lobinhos e lograram obter o primeiro ponto na prova. Mas vamos por partes, ao intervalo a equipa das margens do Sorraia perdia por 6-2, resultado que mesmo para os mais optimistas seria de difícil recuperação e os "Amarelos" de Coruche regressariam a casa com mais uma derrota no "bornal".

O intervalo foi determinante para a equipa Ribatejana que entrou com outra disposição, a não cometer os erros que havia cometido na 1ª parte e a saber aproveitar o facto de os Lobinhos pensarem que a vitória era um dado adquirido e o parcial de 3-7 é disso prova e o resultado de 9-9 confere justiça ao marcador.

Num jogo em que João Duarte foi o árbitro, Rui Diniz (4), Paulo Pantana (2), Nuno Raimundo (2) e Bruno Henriques apontaram os golos da equipa da casa, pelos Ribatejanos de Coruche Ricardo Graça (3), João Galão (3) e Rodrigo Figueiredo (3) foram os marcadores de serviço.

Com este primeiro ponto conquistado a equipa do GC "Os Corujas" mantêm a posse da lanterna vermelha, e na próxima jornada recebe o HC Lourinhã.

Sem comentários: