A ACR Santa Cita depois da vitória caseira frente ao União FE, regressou às derrotas e desta feita foi até à bonita Vila Piscatória de Sesimbra e saiu derrotada por 5-1, num jogo sem grande história e onde a equipa de Luís Miguel Cunha pareceu algo desmotivada e uns furos abaixo do que apresentou no mesmo local a época passada.
Foto de arquivo: Barros Simões |
Entrou melhor a equipa de Artur Pereira e cedo inaugurou o marcador, podendo inclusive ter marcado por mais vezes. A equipa Ribatejana acertou as marcações e o jogo ficou equilibrado, mas seria o Sesimbra a fazer o 2-0. Antes do intervalo Nuno Nobre reduziu para a margem mínima 2-1, resultado com que as equipas foram para o descanso.
Depois do intervalo o Santa Cita entrou melhor e aproveitando alguma desconcentração da equipa da casa poderia ter chegado ao empate. Acordou o Sesimbra que aumentou para 3-1 e a partir deste golo começou a dominar a partida tendo chegado ao 5-1, resultado com que se atingiu o final, e que espelha a justiça do mesmo.
GD Sesimbra 5 - ACR santa Cita 1
Os golos da equipa da casa foram apontados por Daniel Marques (3), Bernardo Pinhal e Marco Correia ao passo que Nuno Nobre apontou o tento de honra do Santa Cita. Com este resultado a equipa de Luís Miguel Cunha mantêm a penúltima posição com 7 pontos, ao passo que a de Artur Pereira saiu da zona de despromoção por troca com o União, é agora o 12º classificado com 14 pontos.
1 comentário:
Bom dia.
Não esquecer que o Sesimbra se apresentou em rinque com dois reforços de peso, o que levou a que, se tenha chegado ao fim do jogo com dezassete faltas de equipa contra apenas seis da equipa local e, sejamos claros, o hóquei em patins joga-se com equipas de cinco e não com equipas de sete contra equipas de cinco.
Enviar um comentário