quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AC SISMARIA "ARRANCA" COM A FORMAÇÃO EM 2013/2014

O AC Sismaria irá "arrancar" com as camadas jovens a partir do inicio da temporada 2013/2014 começando assim a formar as futuras promessas do clube Leiriense popularmente conhecido como o clube da Estação.


A intenção de começar com os escalões de formação estava inicialmente prevista para o inicio desta época, mas não foi possível devido a motivos extra-hóquei, pois no concelho de Leiria composto por 29 freguesias só existe um Pavilhão para a prática do hóquei em patins, que é o Pavilhão de Marrazes.

Devido ao facto SCL Marrazes ter uma Academia de Futebol (Marrazes Sport Academy) que contempla uma equipa de futsal, o tempo disponível no Pavilhão teve de ser dividido o que inviabilizou o "arranque" dos escalões de formação do AC Sismaria.

Assim num concelho que conseguiu construir um estádio para o Euro 2004  que agora serve para a equipa do UD Leiria a militar na 1ª Divisão da AF Leiria jogar e que tem uma assistência média de 150 espectadores, será que não existe "meia-duzia" de euros para que se possa dotar algum pavilhão do concelho com condições para a prática do hóquei em patins??? Fica a pergunta.

Sem comentários: