sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ARTUR PEREIRA REGRESSA PARA TREINAR JUVENIS DO SESIMBRA

Depois de na época passada ter treinado a equipa senior do GD Sesimbra, tendo alcançado o 9º lugar com 41 pontos, Artur Pereira deixa o comado tecnico da equipa e é apresentado em 26 de Junho de 2012 com tecnico do Sporting CP que regressava à I Divisão após uns anos de ausência. Em Dezembro e após uma brilhante vitória sobre a AE Fisica D e numa altura onde os objectivos estavam a ser cumpridos, Artur Pereira com alguma surpresa acaba por sair.

Foto: Jornal "A Bola"

Após cerca de dois meses de inactividade Artur Pereira está de volta ao hóquei em patins para treinar a equipa de Juvenis do GD Sesimbra, subsitituindo Ricardo Parada que por motivos profissionais teve de sair, a equipa irá disputar a Zona D do Nacional da categoria. Numa série onde o CD Paço de Arcos e SL Benfica são os grandes favoritos a equipa da Vila Piscatória tentará conseguir um lugar de acesso à 2ª fase da prova.

No Regional AP Setúbal/Alentejo/Algarve a equipa do GD Sesimbra acabou por se classificar na 3ª posição atrás de CP Beja (2º) e CF Estremoz que se sagrou campeão regional, tendo o HC Vasco da Gama ficado na 4ª e ultima posição.

Sem comentários: