domingo, 24 de fevereiro de 2013

OS TIGRES FORAM INCAPAZES DE CONTRARIAR O BRAGA

O HC "Os Tigres" sofreu mais uma goleada desta feita no jogo em casa com o HC Braga. Os 3-9 finais revelam a superioridade da equipa da Capital dos Arcebispos sobre a equipa da Capital da Sopa da Pedra.

Foto: Plurisports

A equipa de Braga que vinha de cinco triunfos consecutivos continuou na senda dos bons resultados e apesar de ter visto a equipa dos Tigres começar melhor com os ferros da baliza a ajudarem o veterano guardião Guilherme Silva a mantê-la inviolada inaugurou o marcador aos 10 minutos. Apesar da reacção da equipa de Filipe Gaidão o HC Braga chegou ao 0-3. Alex Andrade ainda reduziu mas a equipa visitante foi para o descanso a vencer por 1-4.

A 2ª parte traz uma equipa de Almeirim inconformada e à procura de dar a volta ao marcador, e ainda reduziu para 2-4. Mas perante uma equipa muito concentrada e a jogar como um todo a que se juntou o facto das limitações do plantel dos Tigres que neste jogo não pode contar com Filipe Bernardino ao serviço da Selecção Angolana, a equipa de Filipe Gaidão foi impotente para contrariar a supremacia adversário, e assim sendo o resultado foi-se dilatando. Se a 13 minutos do final Caleta ainda reduziu para 3-6, a partir daqui só deu Braga e os golos foram surgindo até aos 3-9 perante uma equipa já resignada devido ao maior poderio adversário. Rui Gamboa, Hugo "Caleta" Lourenço e Alexandre "Alex" Andrade apontaram os golos azuis e brancos.

Com esta derrota o HC "Os Tigres" continuam na 11ª posição  com 19 pontos, 4 acima da linha de água. Na próxima jornada os Tigres voltam a jogar no Alfredo Bento Calado com o CD Paço de Arcos.

Sem comentários: