segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

VITÓRIA JUSTA EM DUAS PARTES DISITINTAS

O SC Tomar venceu em Sesimbra e continua na frente da zona Sul da II Divisão. A equipa de Nuno Lopes que aproveitou o facto da equipa da casa não poder contar com Mário Conceição, entrou a dominar e depois geriu o resultado na 2ª parte, conseguindo assim uma vitória que se aceita nomeadamente pelo que produziu nos primeiros 25 minutos.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Ciente das dificuldades que iria encontrar em Sesimbra Nuno Lopes (qual "velha raposa" a dar ares de Giovanni Trapattoni versão hóquei em patins) fez a sua equipa entrar cautelosa e mortifera a aproveitar os erros da equipa adeversária que consciente do maior poderia adversário entrou algo receosa, e ao intervalo o resultado era espelho disso mesmo.

Intervalo: GD Sesimbra 0  -  SC Tomar 5

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Na 2ª parte o Sesimbra mudou o seu esquema defensivo e passou a defender em quadrado, o que causou dificuldades arescidas e inesperadas à equipa verde e branca que no entanto ainda chegou ao 0-6. Após este golo e a juntar às dificuldades atrás referidas o SC Tomar também começou a gerir o resultado sempre com respeito pelo adversário e sinónimo disso foi a permanência de Gonçalo Santos e Nuno Domingues em pista quase todo o jogo. O Sesimbra chegou aos golos tendo apontando três neste segundo tempo, falhando ainda uma grande penalidade e um livre directo, situação ideêntica que o SC Tomar aproveitou na 1ª parte.

Final: GD Sesimbra 3  -  SC Tomar 6 
 
Foto: António Antunes - T.M. Foto
 
Vitória justa da equipa do SC Tomar perante uma equipa aguerrida e que realizou uma 2ª aprte de grande nível denotando no entanto a falta desse senhor do hóquei chamado Mário Conceição.

A dupla de arbitragem Alentejana constituida por Jaime Vieira e Jorge Pereira esteve em bom plano sendo mais um factor positivo desta partida.

Os golos do SC Tomar foram apontados por Ivo Silva (4); Gonçalo Santos (1 gp) e Dário Santo

Sem comentários: