O escalão de Juvenis, do Hóquei Clube de Viseu, deslocou-se, no dia 2,
do corrente, à cidade universitária para defrontar a equipa
local-Associação Académica de Coimbra- para realizar a última jornada do
Campeonato Regional da presente época.
O jogo decorreu num clima de pleno desportivismo em que os atletas demonstraram atitude e vontade de vencer, num pavilhão com um piso difícil de se patinar. Os atletas de Viseu entraram mal no jogo e permitiram, logo nos primeiros minutos, a marcação de dois golos inocentes, que condicionaram o resultado final. A equipa visitante acordou com a marcação dos golos e pressionou por forma a virar o resultado. Não conseguiu. O empate da primeira volta foi derrubado pela vitória da equipa de Coimbra embora Viseu, sobretudo na segunda parte, tenha sido superior e tenha marcado. Os golos surgiram de jogadas bem executadas pelos atletas viseenses. O primeiro golo resultou de uma seticada , depois da linha de meio campo, executada por João Marcelino. A equipa acreditou e foi sempre pondo em prática os ensinamentos do mister. De jogadas bem pensadas e bem executadas surgem os restantes golos protagonizados por Luís Morais e João Silva.
Terminada esta etapa regional, e enquanto as equipas que subiram ao Nacional disputam o seu lugar, terá lugar a Taça de Aveiro, para os restantes clubes.
O escalão de iniciados disputou a sua última jornada em Vale de Cambra que estando a empatar 1-1, ao intervalo, foi perder por 9-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário